Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Lana

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, eu tenho um notebook antigo bem ruim. Mas gostaria de saber algum Sistema Operacional de emuladores de Nintendinho, Nintendo 64, Gameboy. Não queria baixar o Windows e instalar aplicativos para emular, gostaria de ligar o computador direto nos jogos. Assim eu desmontaria a carcaça e ligaria tudo em um arcade personalizado que vou montar.
  2. @giu_d @XenoStory Primeiramente, obrigado. Não é obrigatório o uso do VS Code, o VS Code é a IDE que estou mais familiarizado, mas nunca tinha usado para Java. É meu primeiro contato com a linguagem. Instalei o Eclipse agora estou tomando uma surra com a IDE :v.
  3. Recentemente instalei o VSCode para fazer alguns programas em java (estou cursando um curso técnico em desenvolvimento de sistemas e não tenho muita experiencia com a linguagem) . Instalei o pacote de java para o VSCode e quando tento compilar o programa ele aparece a seguinte mensagem: "Execute command: javac -encoding utf8 "c:\Users\Usuario\Documents\APPS\teste.java" 'javac' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes." tenho o JDK instalado e nas configurações adicionei: "java.home: ...\\jdk...\\bin" Como corrijo esse erro do "Javac"? agradeço, Luan.
  4. O CMD em tela cheia (alt + enter) é o que eu preciso, mas teria como eu já iniciar meu Windows com o cmd em Tela cheia?
  5. Baixe a ferramenta da Microsoft neste link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e a ferramenta criará automaticamente o Pendrive Bootável para instalar o Windows na versão que você desejar. Caso ocorra tudo certo com a instalação prossiga para a ativação. Ativação do Windows 10: Execute o Prompt de comando como Administrador e execute os seguintes comandos: Primeiro comando: cscript slmgr.vbs /ipk "Serial da versão do seu Windows sem as aspas" OBS: Os seriais de cada versão estão logo abaixo. Segundo comando: cscript slmgr.vbs /skms kms.lotro.cc Terceiro comando: cscript slmgr.vbs /ato Seriais: Home/Core TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99 Home/Core (Country Specific) PVMJN-6DFY6-9CCP6-7BKTT-D3WVR Home/Core (Single Language) 7HNRX-D7KGG-3K4RQ-4WPJ4-YTDFH Home/Core N 3KHY7-WNT83-DGQKR-F7HPR-844BM Professional W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX Professional N MH37W-N47XK-V7XM9-C7227-GCQG9 Enterprise NPPR9-FWDCX-D2C8J-H872K-2YT43 Enterprise N DPH2V-TTNVB-4X9Q3-TJR4H-KHJW4 Education NW6C2-QMPVW-D7KKK-3GKT6-VCFB2 Education N 2WH4N-8QGBV-H22JP-CT43Q-MDWWJ Enterprise 2015 LTSB WNMTR-4C88C-JK8YV-HQ7T2-76DF9 Enterprise 2015 LTSB N 2F77B-TNFGY-69QQF-B8YKP-D69TJ Enterprise 2016 LTSB DCPHK-NFMTC-H88MJ-PFHPY-QJ4BJ Enterprise 2016 LTSB N QFFDN-GRT3P-VKWWX-X7T3R-8B639 Espero ter ajudado. Um forte abraço, Luan.
  6. Instalei a demonstração do Magicka pela Steam, o jogo abre, passa pela tela onde mostra as empresas criadoras, mas quando começa a carregar o menu, o Jogo fecha e aparece o erro na imagem anexada, como resolver? Desde já agradeço. Luan.
  7. Estou usando meu computador pelo Prompt de comando, e fechando o explorer. "taskkill /im explorer.exe /f" mas mesmo assim, fica um espaço vago abaixo do Prompt onde ficaria a barra de tarefas e continua aparecendo a barra superior como na imagem abaixo: Gostaria de saber se tem como meu Windows inicializar direto no Prompt, sem o explorer, e continuar jogando: inicializando os jogos pelo comando "start diretório/jogo.exe". E quando eu for utilizar o explorer inicializar ele, também pelo comando start. Agradeço qualquer ajuda. Luan.
  8. Preciso instalar algum software para escolher em qual SO inicializar, ou somente escolher qual HD pela BIOS?
  9. Utilizo um computador Desktop com o Windows 10 instalado em um HD de 500 GB e recentemente adquiri um HD de 1 TB e instalei em minha máquina. No entanto estou com medo de instalar outro sistema operacional no outro HD e perder desempenho. Ao instalar dois sistemas operacionais distintos como Windows e Linux, mas em HDs diferentes, pode reduzir o desempenho da minha máquina, ao usar o Windows por exemplo, ou não tem gasto de processamento e memória com o outro HD? Desde já agradeço, Luan.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!