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Cesar H Rossi

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  1. Entendi, de fato há um modem aqui em casa, e a internet é aqui da região, chamada teleson. Acabei de entrar em contato com eles novamente, e lendo essa mensagem que me enviou, eles me disseram que o funcionamento é como na primeira opção, em bridge, fornecendo ip público (e novamente, que se eu quisesse um privado deveria pagar uma taxa adicional). O modem, pelo que verifiquei, após remover levemente o adesivo deixado pela empresa encobrindo a marca, é da "FW - Fast Wireless", porém, plugando ele diretamente no meu notebook e tentando usar os dados de acesso localizados embaixo dele, não funcionou infelizmente, o próprio IP não chega a acessar.
  2. Acabei de trocar a porta de serviço, como estou tentando subir um http, a porta de serviço comum seria a 80. Estava conflitando com a porta de gerenciamento web, por isso ainda não havia tentado anteriormente. Fiz o procedimento, reiniciei o roteador, mas no comando netstat -a ela sequer aparece na listagem... Imagino que deveria aparecer como 192.168.0.104:80 (que seria o ip da minha máquina).
  3. @NIGHT FALL, Eu já fiz testes colocando as portas, tanto de serviço quanto interna, como 8000, 8080, 4000, 23000, tudo isso reconfigurando o apache pra apontar pro mesmo local, nenhuma das alternativas resolveu, creio que não seja isso...
  4. Olá, tenho um TP-Link Modelo TL-WR849N. Estou precisando liberar uma porta para acesso externo ao localhost de um projeto que tenho no Xampp. A porta do xampp segue sendo a 80 (padrão) Já reservei o ip 192.168.0.104 pra minha máquina. Fiz a liberação de porta no roteador para porta de serviço 8000 e porta interna 80, conforme imagem. Reiniciei o roteador, e pelo link https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/, o teste de porta continua dizendo que ela está fechada. Coisas que já tentei: Trocar a porta de serviço. Trocar a porta do apache. Habilitar porta nas regras do firewall. Desabilitar o firewall. Habilitar dmz, apontando pra 192.168.0.104. Liguei na operadora que fornece minha internet e eles disseram não fazer bloqueios de porta (e como esperado, tentaram me vender um plano de ip fixo). Poderia ser problema com o próprio roteador físico?
  5. Então, aparentemente estão todas com o driver atualizado, todas conseguem usar a máquina normalmente, porém só conseguem enviar solicitações à máquina se meu computador estiver ligado E se eu já tiver feito ao menos 1 impressão no dia, mesmo que seja de uma folha em branco.
  6. O problema na verdade está no meu celular mas como não encontrei a opção de smartphones nos tópicos acabei colocando aqui, eu tenho conectado meu celular no computador e meu celular carrega normalmente,porém meu computador dá o erro da foto abaixo, conectei o celular da minha irmã que é exatamente o mesmo modelo que o meu e o dela funcionou normalmente, então o problema está no meu celular, cheguei a formatar o smartphone mas não resolveu o problema, imagino q o problema possa ser de hardware, saberiam me informar com mais propriedade sobre isso? Meu celular é um LG-K10 Modelo: LG-K430TV, quando o conecto no computador a função de usb do celular também não aparece, é como se eu o estivesse conectando num carregador comum na tomada.
  7. É um samsung np370e4k, mas já consegui resolver o problema, usei um código pra ver erros de configuração no computador pelo prompt de comando e quando terminou ele n achou erro nenhum mas este problema parou de ocorrer.
  8. Bom dia, o adaptador de rede do meu note já tem me deixado na mão eventualmente quando o sinal da rede é baixo, mas dessa vez o problema é um pouco pior, eu reinstalei o windows 10 e até aí tudo bem, ontem fiz o download do directx e isso usando um adaptador de rede externo, quando voltei ao adaptador do note ele não se conecta mais a rede nenhuma mesmo que eu esteja do lado do roteador, quando coloco pra conectar o adaptador de rede desativa e liga dnv, não salva a senha q tentei usar para acessar a rede e me dá uma mensagem de que "não foi possível se conectar à rede. Ta dizendo que o driver mais atualizado já está instalado também, a solução de problemas diz que eu não optei por me conectar em nenhuma rede.
  9. Então, aparentemente estão todas com o driver atualizado, todas conseguem usar a máquina normalmente, porém só conseguem enviar solicitações à máquina se meu computador estiver ligado E se eu já tiver feito ao menos 1 impressão no dia, mesmo que seja de uma folha em branco.
  10. Bom dia, Não sei se estou no tópico certo, é minha primeira vez publicando aqui, mas trabalho numa secretaria de educação e a impressora daqui está conectada ao meu computador, porém os outros computadores da rede que fazem impressão por essa mesma impressora só conseguem imprimir se antes eu fizer uma impressão na minha máquina, mesmo que seja de uma folha em branco (tentei colocar para iniciar a fila de impressão ao abrir o computador mas não funcionou), se puderem me ajudar eu seria muito grato. Não sei se faz diferença mas a impressora é uma LaserJet Pro MFP M426dw

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