Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Cesar H Rossi

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então, aparentemente estão todas com o driver atualizado, todas conseguem usar a máquina normalmente, porém só conseguem enviar solicitações à máquina se meu computador estiver ligado E se eu já tiver feito ao menos 1 impressão no dia, mesmo que seja de uma folha em branco.
  2. O problema na verdade está no meu celular mas como não encontrei a opção de smartphones nos tópicos acabei colocando aqui, eu tenho conectado meu celular no computador e meu celular carrega normalmente,porém meu computador dá o erro da foto abaixo, conectei o celular da minha irmã que é exatamente o mesmo modelo que o meu e o dela funcionou normalmente, então o problema está no meu celular, cheguei a formatar o smartphone mas não resolveu o problema, imagino q o problema possa ser de hardware, saberiam me informar com mais propriedade sobre isso? Meu celular é um LG-K10 Modelo: LG-K430TV, quando o conecto no computador a função de usb do celular também não aparece, é como se eu o estivesse conectando num carregador comum na tomada.
  3. É um samsung np370e4k, mas já consegui resolver o problema, usei um código pra ver erros de configuração no computador pelo prompt de comando e quando terminou ele n achou erro nenhum mas este problema parou de ocorrer.
  4. Bom dia, o adaptador de rede do meu note já tem me deixado na mão eventualmente quando o sinal da rede é baixo, mas dessa vez o problema é um pouco pior, eu reinstalei o windows 10 e até aí tudo bem, ontem fiz o download do directx e isso usando um adaptador de rede externo, quando voltei ao adaptador do note ele não se conecta mais a rede nenhuma mesmo que eu esteja do lado do roteador, quando coloco pra conectar o adaptador de rede desativa e liga dnv, não salva a senha q tentei usar para acessar a rede e me dá uma mensagem de que "não foi possível se conectar à rede. Ta dizendo que o driver mais atualizado já está instalado também, a solução de problemas diz que eu não optei por me conectar em nenhuma rede.
  5. Então, aparentemente estão todas com o driver atualizado, todas conseguem usar a máquina normalmente, porém só conseguem enviar solicitações à máquina se meu computador estiver ligado E se eu já tiver feito ao menos 1 impressão no dia, mesmo que seja de uma folha em branco.
  6. Bom dia, Não sei se estou no tópico certo, é minha primeira vez publicando aqui, mas trabalho numa secretaria de educação e a impressora daqui está conectada ao meu computador, porém os outros computadores da rede que fazem impressão por essa mesma impressora só conseguem imprimir se antes eu fizer uma impressão na minha máquina, mesmo que seja de uma folha em branco (tentei colocar para iniciar a fila de impressão ao abrir o computador mas não funcionou), se puderem me ajudar eu seria muito grato. Não sei se faz diferença mas a impressora é uma LaserJet Pro MFP M426dw

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×