Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SysDJ

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado Johns Dan Os discos estavam bem fui fazer uma recuperacao do sistema e eles ja estavam em modo raw. Eu nao queria formatar mas sim tentar recuperá-lo. Muito obrigado pela ajuda. adicionado 1 minuto depois Elder Nauvirth, obrigado vou verificar sim. Obrigado por ajudar-me.
  2. Alguém poderia ajudar-me? Eu tenho dois discos externos que entraram em modo RAW depois de fazer uma recuperação do sistema, mas nao quero formatar, queria recuperar atraves do CMD. Alguém sabe os comandos a ser utilizado para reparar ou fazer os discos voltarem sem perder os dados? Desde já agradeço.
  3. Agora percebi talvez fiz errado nesse ponto Quando fui fazer pelo Rufus (nao entendo como usá-lo) nao escolhei GPT e FAT32 Vou tentar cá
  4. Eu nao sei se fiz certo, eu baixei um iso do Windows atualizado depois adicionei essse iso na pen. Nao sei se peciso desmontar o iso com algum outro programa (conheço o Rufus para fazer uma pen bootavel) Vou tentar resolver como ensinou-me, eu fiz esse passo antes mas a pen nao apareceu nas portas usb.
  5. Boa tarde Walter C. Catelan Eu nao sei como resolver Eu tentei mas nunca consegui com que o USB carregasse o windows.
  6. Boa tarde, sou nova no site e forum e nao entendo nada de computador. Eu entrei cá com esperança que alguem possa ajudar. Meu notebook é Dell depois de uma restauração do sistema meu notebook apareceu a tela azul com o erro "DRIVER POWER FAILURE" Pesquisei para saber como fazer mas nada resultou. Porque ele nao inicia ou seja nao sai da tela onde aparece a carregar mas nunca carrega. Tentei usar a BIOS mas nao parece dar boot por pen, parece somente o HDD. Ja baixei uma ISO do Windows de novo atualizado mas a pen nao é reconhecida (assim que baixei a iso, eu salvei no pen mas nao roda o Windows) apesar de estar ativado as portas USB. Alguém sabe mais o que preciso fazer para ter meu notebook a funcionar novamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!