Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zidany Eloi Martins

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Zidany Eloi Martins postou

  1. @PedraX @PedraX obrigado pela a ajuda, vou tentar conseguir álcool isopropílico aqui na cidade
  2. Opa, seguinte, eu comprei um Ryzen 5 3400g, aí nele vem esse elastômero no dissipador de calor parece, aí eu queria tirar, pois eu tenho uma pasta térmica prata aqui já, e não queria usar esse elastômero, pois parece que quando tenta remover o cooler do processador, o processador saí grudado, correndo o risco até de entortar algum pino, queria alguma informação sobre isso, de como tirar esse elastômero, sendo com álcool ou água, só quero remover mesmo.
  3. @Josiel Reis pois é, pega um Ryzen de 3 geração, ou se quiser esperar sair a 4 geração dos ryzen.
  4. Iae aconselhar a usar uma interface de áudio USB, mais isso aí é estranho, espere outros colegas do site dá algumas sugestões :/,
  5. @Josiel Reis kit AMD, Intel tá o olho da cara com essa nova geração.
  6. Opa iae, bem, comprei uma placa-mãe, a320m HD, aí tava pesquisando na Net sobre a placa-mãe e o gabinete, aí achei um tópico que falava que uma pessoa deu curto na placa-mãe e precisava de espaçadores, aí não sei se vem com a placa-mãe esses tipos de parafusos, nessa foto aqui, será se pode encaixar a placa-mãe só no gabinete de boa ou precisa desses parafusos?
  7. Seguinte, resolvi não comprar o Ryzen 3 3200g pois vi a promoção na loja que explode o Ryzen 5 3400g ( estavam quase o mesmo preço, então, será se funciona de boa na a320m HD? adicionado 44 minutos depois Bem, era que estava com receio de comprar esse processador e não funcionar bem nessa placa-mãe da asrock.
  8. @GusGraf @gustavoomt muito obrigado ao dois por essas informações
  9. Seguinte, vou montar meu primeiro Pc na vida, e estou com medo sobre a instalação do processador Ryzen, pois pode entortar os pinos, esses pinos são fáceis de entortar ou não muito? Creio que seja uma pergunta besta, mais não custa nada perguntar né
  10. I5-10400 com sua vga 1050, creio que essa opção primaria vai gargalar mais uma coisa, sua configuração completa, tem que ter fonte de qualidade para isso.
  11. Me lasquei então adicionado 10 minutos depois E esse asrock instant flash, será se serve sem precisar do processador?
  12. Seguinte, comprei minha a320m HD na loja que "explode", aí eu olhando na internet, falaram sobre bios, aí fui pesquisar mais e parece que nessa loja não atualizam essa bios para Ryzen 3 geração, será se vou precisar atualizar a bios disso ou há chances de já vir atualizado? Acho que só vou ter dor de cabeça com isso daqui pra frente :/, qualquer coisa poder remover/mover para outro lugar o tópico ADM.
  13. Opa, seguinte, vou comprar o Ryzen 3 3200g, mais não sei se vem pasta térmica, vocês poderiam me ajudar nisso, ele vem com pasta térmica ou precisa comprar uma pasta térmica a parte? Se sim, qual pasta térmica prata vocês indicariam?
  14. @Fxtreme vai ser trocado tudo, só fica o HD, muito obrigado.
  15. @wagner2029 vou usar só onboard, não pretendo colocar placa de vídeo, mais queria pegar uma fonte de qualidade, futuramente quero colocar um ssd também, mais por enquanto é só isso.
  16. Seguinte, tenho um gabinete aqui em casa, e queria pegar um kit Ryzen 3 3200g e ASROCK A320M-HD e queria saber se nesse gabinete vai caber de boa essa placa-mãe.
  17. Seguinte, vou comprar um Pc essa semana, e vou pegar o Ryzen 3 3200g, pois a situação de hoje em dia tá complicado, então a cx450 80 plus bronze serve para essa configuração? ASROCKA 320M-HD Ryzen 3 3200g 8gb memória RAM ( futuramente colocarei +8gb) HD 500gb Samsung Fonte Cx450 Pretendo gastar uns 2000. Qualquer coisa, só mover ou remover o tópico ADM.
  18. Ola, o processador a6 9500 roda de boa o metatrader 4 e 5 e emulador de Android?
  19. o 1400 ja e superior, mas nessas coisas de render de videos e fotos, mas nos jogos, ele e abaixo os da intel, ja o 1600, que e mais potente, fica perto dos i7 espere mais algumas ideias dos companheiros ;-)
  20. pessoal é o seguinte, estou precisando de ajuda, fui inventar de instalar o android no pc, so que não deu certo, dizendo que um tal de kernel tava unable, umas coisas la. Ai fui olha na net, e vi uns cara falando que nao tava conseguindo instalar o unbuntu e algumas coisas, e vi um tal de 'virtualização', mas fui testar isso na bios e nao tinha dado certo, e vi mais nesses processadores intel e amd, e queria saber se os processadores via, tem suporte a virtualização.
  21. Ou se for isso da fonte tambem, melhor pega o ryzen que é ate um pouco custo beneficio, e pega uma cx 550 80 plus bronze
  22. vocês so usam notebooks? Pega o i5 7200u, ai esta mais atualizado, eu pouco de frequencia a mais, esses da linha U sao um pouco fraco entre as linhas normais
  23. Este pc tem finalidade para que? adicionado 15 minutos depois Se for para jogos,vai de i5 8400 + z370( unica disponivel) + 2 pentes de 4 gb ddr4 Se for para render de imagens, videos vai de ryzen 5 1400 ou 1600 + b350m+ 2 pentes de 4 gb ddr4 A escolha da memoria, e voce quem sabe, porque tem mais de 8 gb ram em um pente so( mas acho que 8 gb no total, ja é o suficiente) Espere mais alguem para dar mais algumas ideias

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!