Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduApps

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acabei conseguindo usando uma maneira alternativa. No lugar de usar um endereço IPv4, usei um endereço IPv6, e supimpa. fui testar numa maquina virtual da OnWorks e funcionou, mas agora estou com outro problema. Talvez eu consiga resolver: Pedi para outras pessoas entrarem, e deu no mesmo. Mas acho que consigo resolver sozinho, valeu pela a ajuda!
  2. sim, já apontei o subdomínio pros dois IPs, no IP do roteador só eu consigo ver, e no IP público ninguém consegue. Certo, notifico vocês sobre alguma coisa. Desde já, agradeço a ajuda!
  3. Não, nenhuma VPN no meu PC nem no roteador. E isso é bom ou ruim? Realmente não é o mesmo @dwatashi estava lendo aqui sobre essa tal de CGNAT e cheguei a essa parte: Se realmente não é possível fazer web hosting nessas condições, então eu deveria contactar minha ISP?
  4. bem, vou ser direto: Eu tenho um subdominio no FreeDNS e pra apontar o ip eu preciso dar um curl nessa url http://[USERNAME]:[PASSWORD]@freedns.afraid.org/nic/update?hostname=[DOMAIN]&myip=[IP] Logo é só pegar o IP e supimpa. Mas o IP do roteador vive mudando, então minha aplicação deveria checar automáticamente o IP. Certo, só precisava de mais um get pra saber o IP e pronto, mas o problema começa quando o IP retornado é incorreto: $ curl ifconfig.me 138.0.146.46 Acima temos o resultado do website de IP, e abaixo o IP correto direto do roteador: Sei que é o ip incorreto, pois joguei ambos no Google Chrome e o IP do roteador caiu no meu servidor web. A questão é, isso é normal ou é falha da ISP? E será que vou ter que pegar o IP do meu roteador toda a vez que ele trocar?
  5. então o meu notebook não está completamente perdido
  6. Com isso me vem uma idiotice na cabeça: Se os componentes são soldados com um metal mais "mole", seria possivel "dessoldar" um componente sem prejudicar os outros?? adicionado 3 minutos depois e nesse caso eu poderia aumentar a paginação, mas uma hora ou outra o arquivo do processo acaba sendo apagado como acontece na RAM, além de ter a velocidade de leitura drasticamente reduzida. então no meu caso não resta uma outra opção a não ser jogar esse daqui fora e comprar um novo.
  7. significa que se eu rodar um jogo que exige mais RAM do que eu preciso, o Windows faria o mesmo que acontece quando se tem pouca RAM?
  8. Aqui eu aumentei a Memória virtual, mesmo que não faça muita diferença. Estou usando um dispositivo de 16GB somente para ReadyBoost Também estou usando o processador a no minimo 75%. adicionado 1 minuto depois Entendi, e sobre o Windows exigir menos do computador com a RAM reduzida? adicionado 4 minutos depois Posso tentar usar o Lubuntu, porém meu hardware não tem driver de dvd e o dispositivo que eu uso para ReadyBoost (um Micro SDHC) não é legivel ao estado de boot do sistema (acredite, já tentei)
  9. Sim, também fiz umas coisinhas a mais que vou mandar pra você em uma foto
  10. Bom dia! Sou novo aqui! Estou tentando rodar um jogo onde meu notebook está abaixo dos requisitos minimos (e vou fazer rodar nem que seja a 15FPS). Com o estado normal do meu notebook ele roda entre 8 a 30FPS com o Framelimiter, sendo o menor FPS em areas 3D. Então, em uma tentativa de melhorar o desempenho de meu notebook, eu acabei diminuindo a RAM também, e descobri que o Windows pega mais leve com menos RAM (um pouco abaixo de 2GB). eu gostaria de realizar esse feito com 4GB de RAM. Também descobri que o meu notebook funciona melhor na tomada que na bateria e que alguns apps ficam em modo de economia. Nesse caso eu queria "hibernar" os aplicativos na tomada mas sem diminuir o desempenho da aplicação ativa (e sem limitar a CPU). meu notebook é muito limitado, não posso nem instalar mais RAM. O que eu posso fazer é trocar minha CPU (Celeron N4000) pelo melhor que meu socket aceita (Pentium Silver) e botar uma GPU externa, mas isso está fora de questão até eu arranjar dinheiro o suficiente. seria possivel fazer tal feito? adicionado 4 minutos depois Sei que pode ser uma pergunta repetida e que provavelmente a resposta é não, mas eu aceito qualquer tipo de resposta, até mesmo desenvolver um programa que faça isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!