Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rguesser

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, vou testar obrigado... Fiz um teste utilizando o Gerenciador de Tarefas/ Aba Desempenho WIFI, e abri um vídeo no Netflix Full HD que exige em torno de 5.0 Mbps de banda, notei pelo Desempenho que a velocidade oscila muito chega até zerar, depois sobe para 50Mbps e baixa novamente...
  2. Bom dia! Prezados, Qual a melhor forma de verificar se minha internet sofre do traffic Shaping? qual teste vocês recomendam eu fazer, tem algum site confiável para fazer testes de Downloads com servidor honesto? Obs: Quando baixo jogos na Live do Xbox, as taxas de downloads normalmente são bem abaixo da velocidade da minha internet, mas as vezes o problema pode ser o servidor, então antes de acionar o provedor gostaria de ter testes confiáveis.
  3. Meu provedor é local da cidade fibra óptica, minha ONU está em modo bridge, e o roteador em PPPoE, mtu padrão já está em 1480 limite máximo dele ...
  4. Boa tarde! Prezados, Estou com dúvida de qual valor referente ao MTU colocar nas configurações do roteador, por padrão meu roteador vem com MTU 1480. Fazendo os testes sobre o melhor valor, eu achei 1452 é necessário eu somar esse valor 1452 + 28 = 1480 ou coloco direto 1452 nas configurações do roteador?
  5. obrigado pela ajuda, eu pensava que as placas GIGABIT tinham esse suporte!
  6. Ok, meu roteador tem a porta WAN 2.5 Gbps, marcando opção 2.5 não iria melhorar o fluxo de dados?
  7. Bom dia! Prezados, Tenho um Roteador Tp-Link AX6000, qual seria a melhor opção de configuração na aba "Definições de Negociação da velocidade da porta internet" ? Qual seria a mais correta visto que meu Roteador tem as seguintes opções: 1-AUTO NEGOCIAÇÃO 2- 2.5Gbps FULL DUPLEX 3-1000Mbps FULL DUPLEX 4- 100Mbps FULL DUPLEX Obs: A porta Wan do roteador é de 2.5Gbps, tenho uma internet de 400MB.
  8. Boa noite! Tenho um roteador Tenda AC10 e uma internet de 150 MB de DOWN e 40 MB de UP fibra óptica FTTH. A dúvida é a seguinte, utilizo meu roteador tenda AC10 conectado via cabo de rede diretamente no console Xbox, se eu trocar meu roteador por um modelo superior, modelo Asus Rog Rapture gt-ax11000 tri-band vou ter algum ganho significativo em qualidade de conexão? Ou seria um investimento sem necessidade?
  9. Boa tarde! Vou te mandar algumas telas, de como está a configuração nos meus aparelhos tanto na TV quando no HT. Observa se o teu está parecido. Abs!
  10. Opa, amigo conecta o cabo HDMI no Arc na saída do HT e depois na porta HDMI Arc da tv, qual modelo de sua tv? adicionado 10 minutos depois Atualiza os drivers do HT conectando o cabo de rede nele, e também os drivers da tv, caso ainda não tenha feito.Obs o HT estando ligado na entrada Arc da tv já deveria reconhecer o som automaticamente...
  11. @Foqlima Boa tarde! Minha configuração é a seguinte, como minha TV tem 3 entradas HDMI 2.0, liguei o PS4 direto no HDMI da TV, depois liguei o HT no segundo HDMI da TV, ligando também o receptor da SKY na terceira porta HDMI ou seja o som de todos saem nos falantes do HT. Obs: Minha TV tem uma opção nas configurações de "SOM" que você pode selecionar se quer ouvir o som nos falantes da própria TV ou no HT. Verifica as configurações de "SOM" tanto da TV quanto do seu PS4. adicionado 4 minutos depois Esqueci de dizer, Conecta seu HT diretamente na TV plugando o cabo HDMI na porta HDMI ARC da TV.
  12. Boa tarde! Obrigado por compartilhar sua experiência, pelo que eu verifiquei um Nobreak bom não custa menos de R$ 2.500 reais, estou avaliando mas acredito que vão vale a pena. Obs: Parece que estes são os melhores "nobreak senoidal online dupla conversão" mas como não sou um jogador profissional, é um investimento muito alto... Abs!
  13. Boa tarde! Pessoal, Tenho interesse em comprar um Nobreak para utilizar no meu console XBOX ONE X, também seria necessário colocar a TV + Roteador juntos. Objetivo seria apenas para não ser derrubado dos jogos quando ocorre falta de energia, e também desligar o console corretamente. Vocês indicam algum que não vá prejudicar o console? pois sei que tem alguns que fazem o papel de estabilizador esse não seria legal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!