Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rguesser

Membros Juniores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Tenta habilitar essa opção na sua TV Anynet+(HDMI-CEC).
  2. Boa tarde! Vou te mandar algumas telas, de como está a configuração nos meus aparelhos tanto na TV quando no HT. Observa se o teu está parecido. Abs!
  3. Opa, amigo conecta o cabo HDMI no Arc na saída do HT e depois na porta HDMI Arc da tv, qual modelo de sua tv? adicionado 10 minutos depois Atualiza os drivers do HT conectando o cabo de rede nele, e também os drivers da tv, caso ainda não tenha feito.Obs o HT estando ligado na entrada Arc da tv já deveria reconhecer o som automaticamente...
  4. @Foqlima Boa tarde! Minha configuração é a seguinte, como minha TV tem 3 entradas HDMI 2.0, liguei o PS4 direto no HDMI da TV, depois liguei o HT no segundo HDMI da TV, ligando também o receptor da SKY na terceira porta HDMI ou seja o som de todos saem nos falantes do HT. Obs: Minha TV tem uma opção nas configurações de "SOM" que você pode selecionar se quer ouvir o som nos falantes da própria TV ou no HT. Verifica as configurações de "SOM" tanto da TV quanto do seu PS4. adicionado 4 minutos depois Esqueci de dizer, Conecta seu HT diretamente na TV plugando o cabo HDMI na porta HDMI ARC da TV.
  5. Boa tarde! Obrigado por compartilhar sua experiência, pelo que eu verifiquei um Nobreak bom não custa menos de R$ 2.500 reais, estou avaliando mas acredito que vão vale a pena. Obs: Parece que estes são os melhores "nobreak senoidal online dupla conversão" mas como não sou um jogador profissional, é um investimento muito alto... Abs!
  6. Boa tarde! Pessoal, Tenho interesse em comprar um Nobreak para utilizar no meu console XBOX ONE X, também seria necessário colocar a TV + Roteador juntos. Objetivo seria apenas para não ser derrubado dos jogos quando ocorre falta de energia, e também desligar o console corretamente. Vocês indicam algum que não vá prejudicar o console? pois sei que tem alguns que fazem o papel de estabilizador esse não seria legal.
  7. Ok, entendi obrigado pela explicação...
  8. Certo, entendi eu achava que pelo fato desse IP iniciar com 10.XX poderia ter algo relacionado ao CGNT.
  9. Boa tarde! Ciro, ok, mas este IP 10.255.255 é do servidor? Isso não gera nenhum problema para eu ter acesso a aberturas de portas e comunicação com servidores de jogos e tal ?
  10. Pessoal, verificando as informações da internet no meu roteador, notei que o Gateway Padrão que aparece começa com 10.255.255 conforme tela anexa. Esse IP é do meu provedor de acesso/servidor? caso positivo ele está dentro de um CGNAT ?
  11. Certo, Obrigado pela resposta! Abs
  12. Boa tarde! Ciro, Vou abusar do seu conhecimento e tirar mais uma dúvida... Seria possível eu fixar um IP externo como EX: 45.234.137 para o console via endereço MAC ? e partindo assim, ir abrindo portas ou ativar DMZ ? o que mudaria neste procedimento ao invés de ser um IP interno para um Ip externo? abs,
  13. Ok, obrigado por responder! Me tira um dúvida, eu fixei manualmente um IP para XBOX, mas esse IP ele tinha me dado automaticamente no caso foi 192.168.0.106 não tem problema fixar esse? ou eu teria que mudar o final 106 ? Abs...
  14. Eu fiquei intrigado com o seguinte fato, liguei o console e acessei o IE e fui no site meu IP, teste de portas. Nele informei as portas que tinha aberto para o XBOX, e a reposta era porta Aberta/Restrição, esperava que estivesse o status apenas Aberta...
  15. Ok, vou fazer o teste!!! Mas deixando apenas o DMZ configurado para o IP do XBOX, se eu for fazer um teste de portas no prompt de comando, e colocar " netstat -na " as portas da live devem aparecer abertas ? Obs: No teste de rede do console minha NAT aparece sempre aberta, e na própria configuração de rede do jogo COD também aparece NAT aberta, desta forma parti do princípio que as portas já estariam abertas... as portas são: 88(UDP) 3074(UDP e TCP) 53(UDP e TCP) 80(TCP) 500(UDP) 3544(UDP) 4500(UDP) Obrigado pela ajuda!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!