Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erdna Siul

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, pessoal, vou postar as fotos amanhã, mas hoje, dei mais uma , olhada e examinei todos os componentes da placa, como já tinha falado, troquei os capacitores, dois resistores de 680R 2 watss que estavam fritados, 04 resistores, desses brancos quadrados, de 0,47R e estão medindo 0,25R, estranho e o mais interessante que numa posição diz: BC636, sendo que nesse lugar tem um D1863, procurei nas equivalências, em momento nenhum diz que um é equivalente do outro .
  2. Com certeza amigos, alguém fez alguma cagadinha nesse aparelho, por isso estou tentando conseguir o esquema elétrico, mas vou tirar umas fotos, se possível um vídeo se for.permitido e postar no grupo, para deixar mais evidente o problema.
  3. Bom dia! Estou com uma caixa amplificada staner extreme 1500, com os seguintes, problemas, muito chiado e barulhos ao levantar e baixar o volume, em um.dos potenciometros de volume chega a sair umas faíscas e esquenta demais. Ex: quando conecto um radio o som sai bem distorcido, até com estalos no som, troquei todos os capacitores E continua na.mesma. Alguém ai pode me ajudar? Se alguém tiver o esquema elétrico desse aparelho e poder me dizer onde consigo , eu agradeço. Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!