Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Richard Pereira Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom a algum tempo me vi na obrigação de acessar os celulares dos meus clientes que me dão acesso para manutenção via TeamViewer QS, Contudo eu so preciso desse acesso via TeamViewer QS para desinstalar ou instalar algo que possa danificar ou melhorar o dispositivo do cliente, (ANDROID), o que eu gostaria de fazer seria... assim como SSH conectar via ADB do meu computador com WINDOWS no dispositivo do meu cliente com ANDROID. Tentei criar algumas logicas de conexão... mais o ADB só pode ser acessado a partir de um dispositivo externo, ou se caso o aparelho tiver root pelo menos aparelho, então... Talvez eu nao esteja pensando direito ou nao tenha pesquisado direito sobre esse assunto. Mas será se nao existe um comando ou um jeito que possa ser para liberar ou para eu obter acesso via ADB ao outro Celular ou até mesmo se for mais fácil apenas acesso ao CMD a partir do meu CMD do meu computador no computador do cliente e assim obter acesso a rede do mesmo e acessar o dispositivo via CMD do Computador do Cliente e assim obter aceso o mesmo.
  2. Mais a diferença eh que ele roda com shaders ne... então nem a minha roda com shaders kkkk, mais de fato vou aceitar q ela ja esta ultrapassada mesmo.. seguindo isso, como eu fecho o tópico?
  3. @RS Faria Eu antes tinha quase o mesmo desempenho desse cara.... e agora nao to tendo mais .. no começo jogava com 200 travado... agora nao sai dos 30 ja verifiquei tudo, como identifico algum problema no hardware?
  4. Eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo. *CONFIGURAÇÃO PC* Intel(R) Core(TM) i3-3250 CPU @ 3.50 GHZ 3.50 GHZ Quad Core Sendo dois Deles Virtuais Memoria Ram Instalada de 12GB Sendo uma de 8 Gb de 1666Mhz a Outra 4 Gb 1333Mhz Windows 10 Pro 64 bit placa-mãe - GA-H61-S1 Rev 2.2 Versão FD4-2‎014/03/03 Fonte - One Power 600W PS - "A Algum tempo atras meu patrão ligou o pc na tomada de 220 sendo q estava configurada pra 110, queimou apenas um capacitor o mesmo foi trocado por outro nao da mesma marca mais da mesma tensão, o tec era experiente"
  5. *****REABRINDO O TOPICO***** Tive quase o mesmo problema do amigo ai, a diferença é que a minha fonte eh uma One Power 600W. Gostaria de Saber se é boa? a outra diferença é que eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo. *CONFIGURAÇÃO PC* Intel(R) Core(TM) i3-3250 CPU @ 3.50 GHZ 3.50 GHZ Quad Core Sendo dois Deles Virtuais Memoria Ram Instalada de 12GB Sendo uma de 8 Gb de 1666Mhz a Outra 4 Gb 1333Mhz Windows 10 Pro 64 bit placa-mãe - GA-H61-S1 Rev 2.2 Versão FD4-2‎014/03/03 Fonte - One Power 600W PS - "A Algum tempo atras meu patrão ligou o pc na tomada de 220 sendo q estava configurada pra 110, queimou apenas um capacitor o mesmo foi trocado por outro nao da mesma marca mais da mesma tensão, o tec era experiente" *Quaisquer outras configurações é só pedir*
  6. Olá a Todos este é meu primeiro tópico, Gostaria da ajuda de vocês a pouco tempo adquirir um produto da marca Positivo Modelo Sim+ 2560M, e ele nao liga e nem da video (Comprei o Not Usado) Pois bem eu fiz um jumper nele e agora ele liga fica ums 7 segundos ligado e desliga... e outra a tela dele nao liga nao da imagem alguma o jumper dele esta certo mais nao sei o que fazer, nao quero comprar uma placa nova, pois sei que essa funciona ainda... e quero arruma-la.. alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!