Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolf32

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, jovens. Como vocês estão ? Atualmente, tenho um notebook hp pavilion dv6 Porém, apareceu uma " mancha rosa " na barra de tarefas. Pensei que era alguma coisa aleatorio e reiniciei. Dai, continuou, os drives tavam tudo certo. Então, ignorei pensando que era a tela. Passando alguns semanas, o drive de video volto pro basico da microsoft. Então, criei esse tópico para tira uma duvida. Pelo Paint, a imagem, sair sem a marca rosa. Imagens a baixo :
  2. Feliz ano novo a todos que me recomendaram. Irei guarda essas informações. Porém, posso mudar futuramente? ou terei que criar outro tópio ? Pois meu orçamento pode mudar até lá. A fonte não sei se uma 650w pode aguente, pois não sei se terei que adicionar outras coisas. Mas obrigado pela ajuda. Agradeço a todos pelo suporte e ao moderador que editou e melhorou o titulo do tópico.
  3. Olá, senhores. Hoje venho aqui pedir uma ajuda para montar um PC Meu orçamento : -Minimo : 5mil -Maximo : 10 mil PC para as seguintes funções : - Jogos - Design Grafico, Mesa Digitalizadora - Programas adicionais ( pesado, caso eu precisar ) Adicionais: - Aceito nobreak tambem, pois sou muito cuidadoso e preocupado com minha rede eletrica. Que seja compativel com o monitor também - Acessorios, como : headset, teclado mouse, e etc. ( creio que a fonte seja alto para aguentar tudo isso )
  4. Não mano, calma. Era tipo assim, sabe as bateria de Notebook HP ? Só reduzido em 60%. Esse Hardware fica perto do cooler ( Era dois cooler ) e era dividido. Por dentro dele tinha componentes de CPU, RAM, RPM, GPU. O resfriamento dele era conectado a um pequeno tubo que tinha substancias " Geladas " ao ligar o cooler, essas substancia se batiam dentro do tubo criando um campo de ar frio. Ai o cooler perto desse Hardware auxiliar, sugava o ar frio e enviada para todo os componentes, dai o cooler de saida tinha velocidade menor para o frio circular bastante por dentro. Sim, é sonho maluco, porém, pode ser futuro ( kkkkkkkkkk, vai saber né ) e era show de bola. O Hardware Auxiliar ajudava nos compoentes básicos do PC para da uma força, assim, diminuir a quantidade de energia que passava por lá. Dai, eu decidir compartilha esse sonho, pois quando vi essa placa da Gigabytes H370, relembrei do sonho. Dai eu pensei em criar um tópico-Debate sobre esse meu sonho, como fosse alguma ideia para a tecnologia computadorizada,se era possivel e tal. Mas acho que não é preciso, devido a tecnlogia atual.
  5. Rapaz, eu tive um sonho que nas placas-mãe tinha um chamado Hardware Auxiliar. Tipo, é tipo uma bateria de notebook, mas é só em aparencia, esse auxiliar vai ajudar no desenho da máquina. Dando uma força para os outros componentes caso estão sobrecarregados, auxiliando o processador, placa de video, memória, HD/SSD e quem sabe servindo de utilitário e tal. Eu realmente iria gostar, porém, não sei pode ser feito.
  6. O cooler da HP são muito ruim, além do barulho alto, o calor nem vai para o cooler. Eu uso um ventilador aqui, e coloco perto da saida do cooler ( Tirei o cooler e deixa mais aberto, com isso o vento gelado entre de um lado e como to sem leitor de disco que não tá mais lendo, creio que seja a lente, ai tirei fora, ai o ar quente tá saindo pela porta do disco ). Derreteu devido ao calor da placa AMD, ai o processador e placa de video ficam proximos, uns 8 a 12 polegadas, dai o calor de um se mistura com o outro e da a maior zona. Eu tava até pensando um dia em cria um PC com os Hardware pregado na parede, interligados com o cabo e um arcondicionado caindo direto neles, iria ser show, temperatura iria nem passar de 1ºC.
  7. Bom, a pasta termica que " tinha " no meu notebook era cinza escuro, creio que seja esse metálico. Com isso, to com uma pulga a traz da orelha se isso lascou o chip. Pois tava de boa em Dezembro, chegou no dia 1 de janeiro e foi pro espaço. Para limpar a pasta que sobrou ainda na placa, tem que ser com alcool né ? Eu realmente não sei vai voltar ao normal depois dessa, por que de tanto azar que começou o ano pra min, nem sei o que faço UHASUAUHSASUH. Mas obrigado pela informação, jovem.
  8. Olá, jovens Recentimente minha placa de deu problema. Reinstalei, limpei os drives e nada. Com isso, abri o notebook e fui ver... Quando vi, tinha pasta termica derretida nos micro-chips perto da placa de metal onde passa a pasta termica.. O chip da placa de video, sai. Porém, o o socket é fixo. Minha pequena dúvida é : " A Pasta termica pode ter causado curto circuito ? "
  9. Não, não parece. Apois sair do modo de segurança e voltar ao windows, Fica com o mesmo nome ( Monitor Genérico PnP ), mas não aparece a imagem de " Exclamção " Ou seja, no modo de segurança fica como tivesse algum problema. Mas no windows normal não aparece. Será que o Monitor está com problemas?
  10. Olá pessoal. Então, recentimente fui no modo de segurança ajeitar unas coisas E me deparo com isso : Quando abri as propriedades, dizia que não funciona em modo de segurança. Mas no windows ( Perfil de úsuario ) ele é normal. Será que o monitor ta com problema ou todo os monitores possuiem esse driver ?
  11. Entendo. Então, o caso pode ser a Soldagem. É, pelo visto o jeito é levar a uma assistência. Obrigado.
  12. Olá pessoal, então. Recentimente no dia 1 de Janeiro minha placa deu problema e não consigo mais jogar nada. Porém, a uma coisa que nesse tempo de lá pra cá eu realizei uma pesquisa. Essa pesquisa com o passar do tempo foi desenvolvendo e me dando resultados e dicas. Hoje, dia 17/02 eu tava pesquisando minha placa de video E instalei o Everest64 (AIDA64) E vi que possuo duas placa de video, como mostra na figura 1. Figura 1 : Detalhe : Nela tem dizendo " Integrad e PCI Express " fazendo assim, duas placa de video. Porém, não sei elas estão interligadas e " Uma precisa da outra para viver ". Contudo, eu fui pesquisar o que era PCI express 2.0 e achei. E eu tinha visto essa pequena placa quando fui limpa o notebook. OBS : E deu várias telas azuis acusando uma Dll ( Atikmdag.sys ) Porém, já fiz vários metodos de resolver isso e até troque minha memoria Ram para vê se pode ser ela. Com isso, queria saber se pode ser a placa com alguma informação que alguém tenha. Minha pergunta é : Essa Placa de PCI express pode ser trocada por uma igual ? Ou tem alguma programa que teste placa PCI express ? Ou Limpar os contatos com borracha pode resolver? Informações Básica do Notebook : - Windows 10 Pro (x64 ) - Memória 3GB DDr3 - Placas de video : 1- AMD radeon HD 6480G 2- AMD Radeon 6600 and 6700 Series ( Atualizado se transforma em : AMD Radeon HD 6750M ) - Notebook : PC notebook HP Pavilion dv6-6150br para entretenimento - Bios : insydeh20 - Placa-Mãe :
  13. Hum. Beleza. Irei ver como ele funcionar no google.
  14. testasse o que te mandei ? pra ve tirou o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...