-
Posts
2 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Fábio Cestari em Ai Suite II Parou de Funcionar foi marcado como solução
Boa noite amigo!
Tive o mesmo problema que o seu. Utilizo o AI Suite II e percebi que depois da atualização de segurança (KB4056892) que corrige suposto problema de segurança com os processadores intel, o aplicativo não estava mais inicializando com o sistema (Win 10).
Tentei executá-lo manualmente mas aparecia uma janela do windows dizendo que o programa parou de funcionar.
Então fui até as configurações >> Atualização e segurança >> Exibir histórico de atualizações instaladas >> Desinstalar atualizações, e então selecionei "2018-01 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1709 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4056892)" e a desinstalei. Pronto voltou a funcionar normalmente. Só não me lembro se foi necessário a reinicialização.
Espero ter ajudado!
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais