Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paula Sol

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Brunoinforec, na descrição desse note fala "Bateria de 3 células e 42Wh (integrada)", isso significa que ela não sai como as demais (tipo celular Moto G2) e para trocá-la só trocando tudo?? De repente fiquei com essa dúvida, pois justamente o que troquei no meu antigo foi a bateria, porque ela acabou com uns 3 anos de uso e o técnico onde comprei me falou que baterias duram em média 2 anos e a minha tava no lucro por ter durado tanto tempo. Vi o pessoal comentando que essa linha tmb fica meio lenta no começo e só melhora com atualização de drives (quando melhora). Tô comprando uma máquina dessas justamente porque gosto de velocidade para fazer as coisas, espero não levar gato por lebre! E com isso que você falou tmb, fiquei preocupada. Será que tem alguma forma de prevenir que a parte plástica se quebre (passando um óleo igual a gente faz com dobradiça de porta, sei lá)? Mais uma vez, obrigada pelas informações!
  2. Brunoinfo Muito obrigada pelas dicas! O meu é um 5420, como tem 6 anos, nem a Dell deve cobrir mais isso. Uma placa nova no ML tá em torno de uns 900 a 1300 e nem o cara da assistência quis trocar por dizer que não compensava. Realmente, acredito que terei que trocar mesmo de PC, mesmo com dor no coração pelo antigo (ele é tão lindo, vermelho!). Estou de olho em um Dell Inspiron 15 5000 Cores (5567) (vermelho tmb, claro! Rsrs) http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-15-5567-laptop/pd?oc=cai5567w101812310brpw1&model_id=inspiron-15-5567-laptop&fl=m&&un_jtt_redirect Ouviu falar alguma coisa de ruim sobre ele?
  3. Meu notebook Dell Inspiron 14r é de 2012 e nunca tinha dado defeito (só a bateria que foi trocada porque foi pro espaço). Em dezembro ele resolveu dormir do nada (após eu usá-lo normalmente, como sempre fazia) e não acordou nunca mais, de jeito nenhum ele liga. Levei num técnico e, após vários testes, ele disse que é a placa-mãe que tem que ser trocada, sai em torno de 800-1300,00 (no ML) e tá sendo bem difícil de encontrar. Um computador Dell novo, do jeito que eu quero (só confio na Dell e quero que seja pelo menos um i5, HD 1 TB, 8GB de RAM), sai por uns 2600,00. Minha dúvida é se mando trocar a placa-mãe mesmo e continuo com meu PC de sempre, que tava excelente, ou se compro logo outro porque o meu já ia fazer 6 anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!