Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natan Cunha

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Galera, minha dúvida é a seguinte: Eu tive de restaurar o meu tablet para os padrões de fábrica, mas não fiz backup. Olhando as configurações do dispositivo, constatei que a opção de backup automático está ativada. Eu tinha diversos títulos em pdf e epub na pasta de downloads do sistema, preciso demais deles e não lembro de tudo o que baixei (mais de 3GB de conteúdo). Se a opção de backup automática está ativada, o dispositivo não teria de salvar automaticamente esses arquivos em algum lugar? Ou a função de backup não funciona para arquivos salvos dentro do sistema na pasta de downloads?
  2. Sim, sim, eu tô pensando em fazer pelo PC mesmo, até porque acho que ele só funciona dessa maneira mesmo. Muitíssimo obrigado pela ajuda. adicionado 25 minutos depois Pincipi, você poderia me dizer qual o modelo do seu tablet? Porque o Recuva parece que não reconhece o tablet Lenovo.
  3. Eu tentei fazer isso, mas o KingRoot, que foi o que eu usei, não rodou no tablet, e eu desisti de tentar usar outro.
  4. Obrigado pela resposta, Pincipi. Mas pelo que vi no site, tem a versão gratuita e a versão paga. No caso do Recuva, ele não vai me impedir de recuperar se eu estiver usando a versão gratuita, vai? Pergunto isso porque o Dr.Fone foi exatamente assim, eu consegui mapear os arquivos, mas pra recuperá-los precisava adquirir a versão paga.
  5. Seguinte, gente: tive de restaurar o meu tablet para os padrões de fábrica porque o sistema não iniciava, apenas apresentava a logomarca em loop infinito, e não fiz backup de nada. Mas preciso recuperar alguns arquivos em pdf e epub que estavam na pasta de downloads. É possível recuperar esses arquivos? Andei lendo que nem mesmo a restauração aos padrões de fábrica é capaz de apagar totalmente o histórico de um usuário de Android, mas as matérias eram sempre em tom de alerta, não havia tutorial de como recuperar esses arquivos, e aquelas que informavam os modos de recuperação só descreviam brevemente, como se fosse trabalho de hacker, de expert nível master. Encontrei também programas como o Dr.Fone, e pela varredura que eu fiz ele parece que encontrou todos os arquivos que eu desejava, mas o valor dele é altíssimo. Existe algum programa grátis, ou alguma outra forma de recuperar esses dados? Estou desesperado, não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×