Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Aires

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota O modelo é o VIVO MitraStar DSL-2401HN-T1C-NV, tanto o antigo como o "novo" são do mesmo modelo.
  2. Olá! O meu problema é um tanto estranho. Eu possuo uma linha de internet da Vivo, que funcionava muito bem obrigado ate uns 15 dias atras mais ou menos. O que aconteceu foi que comecei a ter perdas de pacote no Wifi. Quando estou tentando jogar ou ver Netflix recebo um aviso de "desconectado", mas isso ocorre somente no Wifi, no cabo roda perfeito. O modem-roteador em questão fica do lado (30cm) do pc. Após reclamar com a operadora, um técnico veio e trocou o modem-roteador, mas continua o mesmo problema. Atualmente eu fiz uma leve gambiarra, liguei um roteador que eu tinha sobrando aqui em casa com um cabo em uma das portas do modem-roteador da vivo, e estou usando o wifi gerado pelo roteador (e esta tudo funcionando perfeitamente). Mas queria um modo de resolver o problema no modem-roteador da Vivo, pois estou usando dois aparelhos pra realizar o trabalho que apenas um fazia antes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!