Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icaro Cândido

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Icaro Cândido postou

  1. Estou querendo fazer uma emenda com dois cabos rj45, quando coloco o cabo de internet na porta WAN do roteador e o outro cabo que vem para meu pc na LAN funciona perfeitamente, mas apos tirar o roteador e colocar a emenda desses dois cabos,eles se conectam porém sem internet, os cabos tem os mesmos padrões,porém são cabos diferentes. Alguém sabe qual o motivo ?
  2. @Nicolas Weslley voce acha que jogos como pubg eu conseguiria rodar? em uma taxa de fps 60+? Ou ira da gargalo em todos os jogos? Não entendo muito.
  3. Gostaria de tirar uma duvida,tenho um I5 3470 e estou pensando em comprar uma gtx 1060 6gb da EVGA gostaria de saber se esse processador ira aguentar tranquilo essa placa ou se ira dar algum tipo de gargalo. Já vi em alguns lugares que dizem que vai dar gargalo em jogos CPU Bound como gta V,mas o mesmo se voce for olhar o requisitos recomendados vai ver que é o 3470.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!