Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MuriloRib

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de falar com um atendente que me afirmou que meu plano é de 5 megabytes. Felizmente tenho tudo gravado e amanhã quando chegar o suporte técnico irei utilizar como prova.
  2. Fica muito claro quando usamos os termos mb e kb. 5 mb e 500 kb pressupõe 5 megabyte e 500 kbps, acho também que seria a primeira exclamação do suporte, não é mesmo ? Bom... se vamos ficar neste looping e não nos focarmos na questão que foi levantada desde o começo, acho que de pouco serve o tópico, terei que esperar o suporte e averiguar. Acho que tem um problema enorme na interpretação do texto e das palavras usadas como apresentei o primeiro parágrafo, durante a negociação nós temos as seguintes indagações do cliente (eu) sobre a taxa de download "A velocidade é de 5 megabyte ou 500 kbps ?" a responta do atendente "É de 5 megabyte", eu indago novamente "Tem certeza ? Eu tinha uma assinatura antiga que foi mantida por vocês em outras residência de 10 mb onde a minha taxa de download era de 1 mb" o atendente então fala "Não, nós não trabalhamos mais com esse tipo de assinatura, nós entregamos a velocidade total agora" e por ai vai.
  3. Deixem-me deixar bem claro. Quando eu fiz o contrato perguntei se a taxa de download seria 5 megabyte ou 500 kbps, o atendente disse que seria 5 mb. Quando falei com o suporte técnico disse que meu download estava entre 500 kbps e 650 kbps e que meu contrato era de 5 mb, eles ofereceram suporte na hora (que virá amanhã). Se fosse como vocês mencionam o suporte pelo telefone teria me esclarecido que a velocidade normal para download seria de 500 kbps e não 5 mb como eu acreditaria a princípio.
  4. Eu compreendo essa diferença, quando eu fiz a requisição eu perguntei sobre isso, a garantia era que a taxa de download seria de 5 mb e não 500 kbps. O que ele me afirmou é que a taxa de download seria 100% da velocidade contratada. Até mesmo mencionei que tinha uma (em outra casa) assinatura de 10mb que me entregava 1 mb de download (inclusive quando faço teste de velocidade lá eu pego 1mb de download e não 10mb). O que estou falando é taxa de download e não da velocidade contratada.
  5. Acredito que não, porque o proposto foi que eu faria downloads de até 5mb de velocidade, tenho até gravado do vendedor afirmando que seria 5 mb e não 500 kbps. Também não faz sentido, porque nos teste minha taxa de download aparece com 5 mb.
  6. Eai pessoal, hoje mesmo fizeram minha instalação da NET banda larga, cabo óptico digital com velocidade de 5 mbps, pelo qual me prometeram 100% da velocidade para a taxa de download 5 mbps. Quando eu faço o teste em qualquer site de testes de velocidade, aparece TAXA DE DOWNLOAD: 5 mbps TAXA DE UPLOAD:1 mb. No entanto, quando tento realizar um download, por qualquer provedor a taxa fica entre 500 -680 kbps. Posso dizer que não é o servidor onde o arquivo está hospedado porque todos apresentam a mesma velocidade, inclusive o downloder da Blizzard, a Steam, sites como Mega, Google Drive. Não sei mais o que pode ser já tentei muitas coisas diferentes, se souberem de algo por favor, ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...