Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilmario Lima

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pois bem quando digitado algumas letras rapidamente em conjunto como por exemplo "q" "w" "e" uma letra "i" é inserida logo depois. Se digitado "z" "x" "c" rápido, é inserido um "m" de tal forma acontece com algumas outras teclas ao serem pressionadas, sempre colocando caracteres indesejados no meio dos caracteres escolhidos. Já reinstalei drives, já tentei o mesmo teclado em outros computadores também. É um teclado mecânico. O modelo vocês podem ver na imagem que eu vou mandar. Eu tava cogitando substituir alguns switchs, mas se vocês puderem me dar algumas outras dicas, agradeço.
  2. Minha placa-mãe é a Asus ATX M5A97 R2.0, 4x DDR3 CrossfireX, AMD FX-8350 é o meu processador...Bom, quero comprar a melhor placa de vídeo para essa configuração do meu PC, pelas pesquisas que andei fazendo, essa GTX 1060 EXOC é a resposta. Vocês concordam ou me indicariam uma outra e porquê?
  3. @grievous perdão, erro meu, não sei de onde tirei essa m5a781, sendo assim, ta tudo ok, a minha placa realmente é a m5a97. Agradeço a ajuda. "gtx 1060 6 gb, se apronte que eu vou lhe usar"
  4. @Ely15 Segundo outro tópico que eu abri recentemente o @grievous comentou que ela não é dimensionada para ele(fx 8350), foi originalmente projetada para os processadores Athlon e Phenom porém com update de BIOS passou a reconhecer a linha FX também, que possui requisitos diferentes. É só procurar o nome dessa placa-mãe ou do seu processador com "queda de fps" ou "fps drop" no google que você verá a quantidade de gente com problemas.
  5. O orçamento fica entorno dos 800 Reais . Atualmente estou com a Placa-Mãe ASUS ATX M5A97 R2.0, mas em minhas pesquisas vi que ela traz limitações ao meu processador, e como estou pensando em comprar também uma placa de vídeo nova (gtx 1060 6 GB), seria interessante não ter esse gargalo. Então, qual seria essa placa-mãe ideal, ou quais placas mães supririam essa necessidade.
  6. @NascarBR Eu comprei recentemente na ultima black friday essa placa-mãe(Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 R2.0, 4x DDR3 CrossfireX, USB 3.0, header COM e TPM, SPDIF, Bios Flashback) <-. Realmente eu me encantei com o que pude perceber em comentários e vídeos sobre a gtx 1060 6gb, mas se realmente for o caso tentarei vender a minha placa-mãe. Mas primeiro vou arriscar comprar a gtx1060 com essa placa-mãe. adicionado 4 minutos depois @grievous No site da kabum que eu comprei dizia exatamente que suportava..recortei de lá -> Processador: - AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors - Suporta AM3+ 32 nm CPU - Suporta CPU em até 8 cores - Suporta CPU em até 140 W
  7. @NascarBR todavia, ainda seria um considerável upgrade, correto? Ou esse gargalo faria com que o desempenho venha a ser pouco elevado?
  8. @BillyMao @le007 minha fonte é a de cx700, até 2000 r$ eu posso investir, então, qual seria a Placa de vídeo ideal, considerando que eu não possa me desfazer da placa-mãe.
  9. Saudações! Pretendo comprar uma nova placa de vídeo, meu pc atualmente possui 8g de memória. Minha placa-mãe é a AMD M5a78l-M e meu processador é o Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0 Ghz. Qual seria a mais indicada e que seja compatível . Eu tinha em mente alguma da série gtx 980 ti em diante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!