Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SenhorP

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SenhorP postou

  1. Gostaria de mais opiniões, todas foram muito úteis, mas tenho pouco tempo para decidir, vou verificar o preço da 1060 6gb, pois a de 3gb acredito que não vá mudar muito em relação a 1050ti. Agradeço a compreensão e quanto mais opiniões e sugestões o mais rápido seria de grande ajuda.
  2. Obrigado pelo comentário, sim vou mudar para um pente de 8gb, infelizmente não posso esperar vou comprar essa semana.
  3. Obrigado por responder, na minha região não tenho muitas opções de AMD, e gostei da dica sobre a memória. Aguardando novos conselhos.
  4. Boa tarde, estou prestes a comprar algumas peças pro meu PC atualmente estou jogando Ark Survival. Porém eu jogo todo tipo de jogos, a intenção é rodar alguns jogos em Full HD no alto. Minha maior preocupação é ter gargalo ou comprar algum componente que não seja compatível. - placa-mãe gigabyte (1151) H110M-H - Processador i5-7400 3.0GHZ 6MB - Placa de Vídeo GF-GTX1050TI Asus 4GB Dual Oc/DDR5/1 - Edit. Memória Kingston HyperX Fury Black DDR4 8GB 2400MHz - Fonte já tenho uma Cx 430 selo 80 plus bronze. O que posso mudar? o que devo mudar? Ou assim ja tenho uma boa configuração? Edit. Apenas plataforma Intel. Agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!