Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bhopper

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bhopper postou

  1. Galera, preciso da ajuda de vocês urgente, eu montei uma máquina nova ontem, segue a config: Processador: Ryzen 1600 AF Placa-Mãe: Gigabyte B450M DS3H Memória: 2x4GB Corsair 2400MHz Placa de video: RX 570 4GB Fonte: Corsair 450 CX Eu ja instalei um monte de drivers, tentei deixar o que o windows update baixa, não funcionou, baixei no site oficial da placa-mãe, não funcionou. É como se meu áudio onboard da placa-mãe não existisse no sistema, não aparece nenhum dispositivo de áudio para selecionar fora o Monitor, o áudio só sai por ele. Já atualizei a BIOS, atualizei Chipset, nada funciona. Alguém tem alguma solução? Todas as peças são novas, comprei esse mês.
  2. Eae galera, beleza? Eu queria saber qual configuração(Placa-mãe, memória, processador e talvez placa de video) comprar que seja de até R$ 2000. A melhor configuração possível dessas peças que no total dê esse valor.
  3. Se ele está vindo lacrado na caixa da AMD, sim!
  4. Pessoal, preciso de ajuda pra saber qual placa eu devo comprar. A placa-mãe que estou atualmente, não está dando conta do FX, já pesquisei muito na internet e conclui que o processador ta fritando os vrm da placa... a minha dúvida eh a seguinte, tem pessoas que recomendam a placa-mãe bastando ter o chipset 970, outros dizem que além disso, é necessário uma placa-mãe com mais de 4 fases. Gostaria de saber qual eu deveria comprar, no menor preco possivel, visto que eu nao vou fazer nenhum overclock no fx, só iria rodar ele no modo turbo que ja vem(4,2ghz). Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!