Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Lippi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou procurando uma TV de 32"( tem que ser esse tamanho pois maior não cabe aqui ). Porém, todas que eu vejo nas lojas não são full hd, ou dizem que são mas em sua ficha técnica possui resolução menor que 1080p. Eu queria que fosse smart também, pois meu PC fica em outro cômodo. Alguém sabe algum modelo com essas especificações? Obrigado pela atenção.
  2. Entendi, vou ficar com Essa. Só espero que não saia de estoque até eu receber.
  3. Pode ser essa 450 também, tem no mesmo site. Mas tô procurando o menor custo mesmo. adicionado 2 minutos depois @Onemiguel eu vou comprar tudo pelo mesmo site pra ter o mesmo frete. Obrigado pela sugestão. Esqueci de avisar que eu tenho uma placa de som soundblaster, será que faz muita diferença no consumo de energia? adicionado 22 minutos depois https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46150kr Só mais uma pergunta, alguém sabe a diferença dessas suas placas da evga? Diferença de 10 reais, uma tá dizendo que é superclocked na caixa.
  4. Oi, sou novo no fórum. Vou comprar a placa na cissa magazine , e vou aproveitar pra comprar a fonte junto. Tenho placa-mãe da ASUS com processador FX 6300. Tava pensando em comprar da corsair porque o pessoal fala bem. Esse de 400w já da conta da placa que exige 300w de recomendação https://www.cissamagazine.com.br/fonte-corsair-vs400-80-plus-white-400w-cp9020117la. Alguma sugestão? Devo comprar uma mais potente? Não planejo fazer upgrades futuros. Se tiver opção mais barata e confiável , por favor diga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...