Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dillenburg Bueno

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diego Dillenburg Bueno postou

  1. É, eu já esperava por essa superioridade mesmo, tinha dado uma pré analisada. Agora tô na dúvida mortal se vale a pena pegar a 1060 de 6GB, o preço não tá muito mais alto. Acham que com esse combo R5 1600X + 1060 6GB dá bom?
  2. @Angern Entendi. Acha mesmo que rodaria melhor com uma 1050 ti? @Andros Santos O principal é trabalho, mas não queria deixar o entretenimento de lado rs tava por fora dessa linha nova da AMD, me parece bastante interessante. Quanto a frequência da memória: 2133 x 2400, não vejo muita diferença de preço nelas, alguma grande diferença? E tenho que optar por fontes com pronta-entrega. Meu computador foi inteiro pro saco e só sobrou a fonte.
  3. Olá a todos, estou por fora do mercado de hardware há um tempo e gostaria de algumas indicações. Fui pego meio que de surpresa e estou precisando montar um PC para ontem! rs Minha ideia inicial seria: i7 7700, GTX 1060 3GB, SSD UV 400 240GB e 2x8GB DDR4 HyperX Fury 2400MHz Como estou com certa pressa no momento, andei pesquisando um pouco mais a fundo. A minha ideia inicial seria começar com um orçamento de R$ 3.000-4.000. Vi bastante indicações sobre o Ryzen 5 1600 também e cheguei a uma certa configuração: Ryzen 5 1600X, Gigabyte GA-AB350M, GTX 1060 3GB 192 bits e 1x8GB HyperX Fury 2400MHz Estou procurando por uma configuração inicial, e depois incrementa-la, preciso do computador as pressas por necessidade de trabalho. Trabalho com desenvolvimento para a web e de jogos 2d e estou procurando também um certo desempenho para jogos do dia-a-dia, principalmente CS:GO e outros atuais, rodando em 1080p Minhas dúvidas maiores são: - essa linha Ryzen está compensando? Meu FX4300 esquentava mais que o inferno rs, - se eu optar pela AMD, vou ficar preso a necessidade de comprar uma placa de vídeo logo de cara, até onde os chipsets gráficos da Intel aguentam? (não necessariamente para jogos, apenas para dar andamento no meu trabalho) - pensei em colocar apenas 1x8GB de memória RAM, já pensa/ndo em expandir para 16GB em breve. - possuo uma Corsair CX600, novinha, ainda na garantia, daria conta do recado? - qual SSD 240GB com um bom custo benefício me indicariam? Agradeço a ajuda de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!