Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ornelas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá não realizei ainda os testes mas posso ter encontrado algo se liga, dei uma pesquisada a minha memoria tem a voltage de 1.35v e fui olhar na bios esta 1.2???? tem como eu colocar 1.35 ?
  2. Olá estou com um kit de Ryzen 7 1700, Asus Prime b350 plus, Memoria Vengeance LPX 3000mhz, e toda hora da tela azul e um erro diferente , os erros são, memory management, System Service Exception, Bad Pool Caller, Attempted write to readonly memory, Bad Pool Header, Page Fault in Nonpaged Area, Já testei as duas memorias separas e as duas estão funcionando, porém quando conecto as duas da tela azul, na bios está funcionando a 2133mhz é em "Ai tweaker" em memoryfrequency tive que colocar 2133mhz tmb.
  3. Olá estou com um kit de Ryzen 7 1700, Asus Prime b350 plus, Memoria Vengeance LPX 3000mhz, e toda hora da tela azul e um erro diferente , os erros são, memory management, System Service Exception, Bad Pool Caller, Attempted write to readonly memory, Bad Pool Header, Page Fault in Nonpaged Area, Alguem ajuda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!