Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Daniel S.Silva

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Galera no começo de 2018, eu comprei uma placa de vídeo gt610 1gb ddr2 64 bits, fui coloca-lá todo felizão no meu pc quando eu coloquei e liguei, não estava dando imagem vídeo eu só ouvia os barulhos do pc mas ela não saia nada, e o cooler dela girava, então estava ligada, eu coloquei na onboard e deu vídeo. Daí então eu fui conversar com o cara que me vendeu a placa e ele arruma essas coisas, ele disse que o problema era minha fonte de 250w, então eu guardei a placa durante um tempinho e juntei dinheiro para comprar outra fonte só que mais potente, comprei uma de 420w da mymax, fui ligar de novo a placa e novamente mesmo com outra fonte ela continua sem dar imagem. Tentei conversar com o rapaz que me vendeu ela mas ja faz um tempo e ele não responde msg do wpp. Eu ficarei muito grato se alguém me disser o que acontece porque não está dando imagem no monitor, (eu usava uma geforce 8400gs no mesmo pc e funcionava). Se tiver solução me expliquem como posso fazer.
  2. valeu Pessoal me ajudou muito mas na vdd a fonte é de 350w ai eu acho que j da conta de tudo, ajudou muito valeu
  3. Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, venho aqui hoje fazer uma pergunta, na verdade duas se poderem responder eu agradeço, é que eu comprei uma placa de video e esqueci de ver minha fonte, a placa pede no minimo 300w eu so tenho 250w ai quando encaixei a placa deu uma tela preta mas se eu colocasse a vga na onboard eu conseguia usar normalmente o pc, eu conversei com o cara que me vendeu placa e ele me perguntou sobre a fonte, depois ele me falou que minha fonte era fraca para placa. Então decidi pesquisar fontes de 300w porque estou sem dinheiro para pegar uma boa eu acho que achei uma fonte que não aparenta ser bomba ela é da marca seasonic e tem o selo 80plus só que ela á mini fonte e gostaria de saber se eu posso colocar normalmente uma fonte mini em um pc que não seja mini parece meio bobo mas eu quero garantir. Obrigado a todos que poderem me ajudar com a dúvida, a placa de video é gt610 1gb ddr2 eu acho que é ddr2 ou ddr3 mas enfim.
  4. Quanto seria barato para você? Porque dependendo do valor da de fazer um bom para cs.
  5. Bom galera estou querendo uma ajuda aqui quem poder eu agradeço. bom eu baixei o csgo e estou com problemas de desempenho no jogo eu estou com o jogo no minimo e resolução 640x480 e mesmo assim o jogo não roda, bem em algumas partes ele roda 60 fps mas geralmente dentro de uma casa sem muitos detalhes e quando vou na parte mais aberta do mapa ele cai para 15 fps eu ja tentei até usar hialgo boost mas continuou. config do meu pc processador: Core 2 duo E8400 3,00 GHZ placa de vídeo: geforce 8400GS 256mb msi memória ram: ddr2 2gb no site do jogo eu vejo que tenho os requisitos minimos para rodar né? como vocês podem ver não é um pc próprio para jogos mas era para rodar pelo menos a 30 fps as configurações estão no mínimo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×