Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, agradeço a atenção de todos, uma ultima duvida, eu tenho uma hd7790 aqui em casa, ela liga porém sem imagem, não transmite imagem (motivo pelo qual comprei a gtx 750ti) vocês achariam valido eu tentar ligar o pc com essa placa mesmo sem ela fornecer imagem? Apenas para testar se a fonte forneceria energia e se o cabo pci-e esta em correto funcionamento. O que acham?
  2. @JasielEu tenho exatamente esta fonte, e o meu processador é um fx4100 stock, temperaturas adequadas também. adicionado 3 minutos depois @Foxwalt,Sei que thermaltake não é la essas coisas, porém comprei essa por realmente elogiarem muito. Ia comprar a cx 430 na época, mas acabei comprando essa por menos de 100 dólares la fora (coração de 1,97 na época)
  3. @FoxwaltO chip gráfico em si, não foi afetado, apenas a proximidade do conector com a fonte. Não sei nomear o componente exato afetado.
  4. @JasielAgradeço a recomendação, da próxima vez comprarei um para evitar problemas. Mas será que não há a possibilidade de ser a fonte? Tenho bastante confiança na thermaltake no que diz respeito a fontes... porém tenho essa desde 2013. Mais estranho ainda eé que o gasto energético do meu processador full load é de 95w, e da placa de apenas 60w, e foi a placa quem queimou... Enfim, eu não entendo muito. Fiquei bem desanimado agora com esse problema. @FoxwaltFoxwalt claro, segue a foto em anexo
  5. @FoxwaltSim, já usei, mas já faz mais de um ano que nao utilizo apos ter me informado mais sobre o assunto. Então acredito que o uso anteriormente não tenha reflexo no atual problema.
  6. @Jasiel eu acredito que a corrente alternada fornecida pela light tenha variado mais q o aceitável, entrando em conflito com a fonte tentando transforma-la em continua... De qualquer forma já abri um processo de ressarcimento com a Light. O meu medo é gastar dinheiro numa nova placa e o mesmo acontecer (isso se for a fonte), mas não acredito que seja a fonte pois ela ainda esta funcionando e o pc ligando sem a placa (porém sem video, pois minha placa da Asus não tem onboard) não sei como proceder...
  7. @FoxwaltFoxwalt o modelo da placa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746387337-placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx750ti-1gb-oc-gddr5-128bit-_JM?source=gps Fonte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/4002/fonte-thermaltake-smart-series-550w-sp-550pcbbz-pfc-ativo-cabos-flat Valeu pela atenação! adicionado 4 minutos depois @Jasiel nao estava, embora eu tenha estabilizador, prefiro não usar (os estabilizadores da casa estava "estalando" constantente há uns 3 dias, cheguei a comentar com meu pai q estava estranho)
  8. Boa tarde amigos, Há alguns minutos estava navegando no YouTube quando de repente vi minha placa de video pegando fogo (utilizo o gabinete aberto) e o pc desligou. O modelo da placa é uma gtx 750ti 1GB da gigabyte OC edition. Tenho ela há aproximadamente 3 anos, e utilizo uma fonte thermaltake 550W 80plus. Vale ressaltar que a placa pegou fogo próximo ao conector com a fonte, e assim que eu tento ligar novamente, o mesmo lugar entra em chamas. A temperatura estava na casa dos 47 graus. O que poderia ser? Tem conserto? Mora no RJ, tensão 110V, distribuidora Light (e esta chovendo atualmente). Segue imagem e anexo. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!