Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alerik

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve pessoal, Nas últimas semanas ando obcecado em trocar de teclado, meu atual é um MS de 2010. Pesquisei bastante e cheguei a conclusão que pretendo um switch brown, RGB opcional ou pelo menos Led branco e preferencialmente ANSI (para poder trocar facilmente as keycaps quando elas se deteriorarem). R$550,00 no CK é meu teto absoluto, mas não sei se ele vale o preço. ANSI é uma dificuldade grande no mercado brasileiro. Pelo menos não achei um ANSI com as demais características. Li os reviews do Xanova Pulsar e CK 550. Pessoalmente gostei muito do CK550. Mas o brown parece estar em falta no mercado. Só achei em uma loja por R$550,00 ja com frete, um tantão caro, mas pagável. Sei que ele estava a 369 a um mês atrás na tera e pichau. O pulsar seria uma opção forte também mas acho feio pra burro e as keycaps me parecem bem ruins. Quem tem qualquer destes teclados poderia dar sua opinião? Alguma outra opção interessante?
  2. Parece ser a mesma. E o ano que comprei bate com esse review. Acho que vou de fonte mesmo e aproveitar pra trocar pasta termica e possivelmente o cooler. Obrigado a todos.
  3. Interessante, acompanhei as temperaturas durante os jogos mas não notei nada muito impressionante. Se não me engano 70 graus durante a jogatina. Vou pesquisar mais sobre isso. Obrigado!
  4. Desde que troquei minha PV pelo modelo da config abaixo meu pc começou a reiniciar depois de um tempo em jogando coisas mais pesadas (Squad ou Witcher 3 por ex). Estou desconfiado que é a fonte, uma antiga Extream Superflower 450w. Estou pensando em pegar uma Corsair CX450 ou CX550. O que me dizem? Config atual i5 4460 Asus RX470 16gb ram 3 hdd Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!