Ir ao conteúdo

DarkSkrad

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Comprei um teclado genérico (marca entitulada pelo nome de Savage Acessórios) a mais ou menos um ano. Comprei para um parente que acabou não utilizando o teclado, portanto substituí meu antigo Redragon Kumara por esse, já que o Kumara tem um bom tempinho que uso e já estava começando a duplicar teclas. O teclado atual tem várias entradas para só uma tecla. Por exemplo, no meu teclado antigo (e suponho que em grande parte dos teclados) há uma tecla única para o Ç. No meu teclado atual tem ", ' e Ç na mesma tecla (o led do teclado ilumina só o ' e o "), quando clico nela ele me dá só ç, e se clico com shift vem só Ç. Acontece a mesma coisa pra maioria da pontuações que precisam do shift para funcionar. Outro exemplo é a ?. Ao clicar nela, recebo :, com shift recebo ;. Nada da / nem do ?. Tem algum outro atalho pra aplicar essas teclas em específico (como um alt + shift + tecla) ou algo do tipo? Ou o teclado é só esquisito mesmo? Caso tenha se confundido com minha explicação, só comente que eu tento explicar de alguma maneira mais compreensível. Desde já obrigado.
  2. uma rtx 2060 6gb e uma placa h310m da asus
  3. boa tarde, comprei um monitor da lg que tem conexão vga, e já uso um antigo que é hdmi. minha placa de vídeo tem apenas 1 porta HDMI e nenhuma vga, apenas displayport e dvi. como faço para conectar o monitor secundário (o vga?) compro um adaptador (se sim, qual conexão?) ou tem algum jeito de conectar o vga na placa-mãe??
  4. boa tarde, comprei um monitor da lg que tem conexão vga, e já uso um antigo que é hdmi. minha placa de vídeo tem apenas 1 porta HDMI e nenhuma vga, apenas displayport e dvi. como faço para conectar o monitor secundário (o vga?) compro um adaptador (se sim, qual conexão?) ou tem algum jeito de conectar o vga na placa-mãe??
  5. @Noah Gustavo muito obrigado pela ajuda, boa noite
  6. comprei um pc novo e comprei sem hd, pois já tenho um. para passar o mesmo hd do pc antigo para o novo preciso formatá-lo ou apenas conectá-lo?
  7. tente baixar a versão 21.1.0 do obs, uso ela sem nenhum problema
  8. tire 2 prints, uma da tela inicial do obs e outra em configurações>saída e mande aqui, para perceber o que tem de errado
  9. Deixe todas as placas ativadas, vá em captura de tela (aparece na tela inicial, quando abre o obs, marque a caixa e veja se resolve
  10. o problema não está no programa em si, mas sim no windows e arquivos
  11. Olá Instalei o Adobe Illustrator 2017. e gostaria de substituir alguns arquivos, porém, quando faço isso, aparecem as seguintes janelas: "você precisará fornecer permissão de administrador para mover para a pasta" (apenas clico em continuar) e aí aparece "você precisa de permissão para executar essa ação" Acho que minha conta não é "administrador" quero saber como torno ela admin ou apenas como poder mover o arquivo. OBS: Só tem uma conta no computador Desde já agradeço
  12. Olá. Gostaria de saber qual das opções teriam melhor custo benefício e desempenho. Comprei um pc a um tempo com as especificações de placa de vídeo AMD Radeon 6670, com um processador também da AMD, um FX - 4300, 4GB de memória. Quero fazer um upgrade de kit, para melhor desempenho, já que não saiu o resultado esperado, e não tenho muito conhecimento em peças, desempenho, etc... Tenho duas opções de upgrade: Uma ZOTAC Geforce Gtx 1070 8gb Gddr5, com um processador Core i7 7700 4.2ghz 8mb 1151, os dois junto custando 3.400; E a outra opção é uma GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC e um Processador Intel Core I7 7740x 4.3ghz (4.5ghz Max Turbo), resultando 2.700. Qual seria a melhor opção para editar vídeos (bem pesados) e jogar jogos na qualidade máxima, a 60 fps, como Fortnite, GTA V (Com o mod redux, máximo), Forza Motorsport 7, BlackSquad, CS:GO, etc..? Se precisar saber mais alguma informação, só pedir. Obrigado.
  13. acho que roda, mas o desempenho não vai ser dos melhores.
  14. @Gabriel Torres Sim, mas não achei um problema parecido com o meu. adicionado 3 minutos depois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!