Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillMike

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado, tá rodando agora à 2667MHz. Vou fazer uns testes agora, mas parece tudo OK.
  2. Olá pessoal do Clube do Hardware, bom dia. Bom, meu problema é o seguinte: Tenho um R5 2600 que só aceita ram até 2933Mhz. Eu tinha dois pentes de 4GB de 2666 e resolvi comprar um novo de 8GB tambem de 2666, porém os caras me enviaram uma memória de 3200. Tá funcionando, mas é reconhecida como uma memória de 2400. Minha duvida é se tenho que fazer um overclock ou selecionar o perfil da fabricante que coloca ela em 3200 e esperar que a frequência caia para 2666. Como meu processador não suporta 3200, tó com medo de dá problema.
  3. Olá amigos do Clube do Hardware, tudo bem? Bom, eu tenho um notebook Hp com um i5 de terceira geração, 12gb de ram e placa grafica intel hd graphics 4000. Eu antes só o usava para afazeres mais básicos, assistia series e jogava alguns jogos mais leves. Agora comecei a usá-lo para edições de imagem e vídeo, as vezes, tipo umas duas vez por mês. Me falta paciência para jogos mais dificéis, então jogo somente The Sims 4, que tem se tornado mais pesado com as novas atualizações, e também comecei a jogar GTA 5 recentente. ps. Uso um monitor externo de 21, fullhd. Não posso investir em um pc mais forte no momento e tenho medo de estar forçando ele, será que vale a pena colocar uma placa de vídeo externa através da entrada de express card que ele têm ou posso continuar como está? Qual placa de vídeo vocês me recomendariam? Obrigado, desde já.
  4. Obrigado a vocês por responderem. Vou seguir seu conselho e ver se encontro algo melhor nessa faixa de preço.
  5. Esta assim no anuncio: Computador Premium Business Intel Core I5 8gb Ddr3 Hd 1tb + Kit Marca: Premium Business Modelo: Premium Processador: Intel Core I5-1155 Modelo Do Processador: I5 Premium Cache: 3mb Chipset: padrão Premium 1155 Memória Ram: 8gb Hd: 1tb placa-mãe: padrão Premium 1155 Express Portas Usb: 2.0 (2 No Painel Traseiro, Azul), 4 Portas Usb 2.0 (2 No Painel Traseiro, Pretas, Conectores Internos Para Mais 2 Portas) Rede (Lan): 1 X Gigabit Lan 10/100/1000 Som: 6 Canais Memória De Vídeo (Gráfico): on board Esta no valor de 1.472 Você conhece alguma placa mais barata que faria ele rodar?
  6. Olá amigos do Clube do Hardware, estou para comprar um pc novo com a seguinte configuração: Processador i5 2ªgeração 3.1Ghz com 8GB de RAM, sem placa de video. Gostaria de saber se poderei rodar GTA V só com a HD Graphics até poder comprar uma placa de video para melhor qualidade. E se possivel me recomendem jogos no mesmo nivel, estou saindo de um LG All in One com processador pentium N3530 soldado na placa-mãe que não tem jeito nem de botar placa de video kkk então não sou um entendedor de jogos para pc, obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!