Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Tales

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Matheus32sXe O problema é que as vezes quando ligo o PC trava uns 5 minutos depois, tirei uma das memorias, ele segura mas não muito, coloquei a outra e é pior ainda, trava na inicialização, não sei que problema é esse, to quase jogando escada abaixo esse PC rsrsrsrs.
  2. @Matheus32sXe Bom a placa-mãe foi citada acima, é uma ASUS P5VD2-VM ddr2, processador é um core 2 duo de 2.13 Ghz, fonte real de 500 W, o problema que encontrei na placa-mãe recentemente é que acho que talvez um slot da RAM deve ter queimado ou um dos pentes de memoria, pois tem 4 Gb porém só aparecem 2 Gb. PS: Muito Obrigado.
  3. @Dabota Opa amigo, como vai?! Tenho uma outra pergunta sobre placas de video, se não se importar, poderia me responder se tem problemas eu colocar uma placa de video AMD em uma placa-mãe Intel?! andei pesquisando e achei a AMD PcYes RADEON HD 5450 1GB DDR3 64Bits Low Profile com custo mais barato, porém estou com medo de comprar e dar problema por ser um AMD e a minha placa-mãe ser Intel.
  4. @Dabota Bom a minha fonte é de 550W, será que suporta?! PS: Obrigado mais um vez.
  5. @Dabota Obrigado meu amigo, estava na duvida aqui, tinha medo de comprar e não pegar e acabar perdendo dinheiro rsrsrs. Mais uma pergunta, essa placa-mãe é capaz de suportar uma placa de video ddr3?! ou é a mesma resposta, se for PCI-Express X16 então suportará?!
  6. Boa noite gente, estou em um dilema, tenho uma placa-mãe ASUS P5VD2-VM ddr2 e gostaria de saber qual placa de video (que seja de 1 gb pelo menos) posso colocar nessa placa-mãe, estava pensando em comprar uma VGA NVIDIA PCYES GT 210 1GB DDR2 64Bits, porém não sei se é compativel, se alguem souber se é compativel ou se tem alguma outra que seja compativel e puder informar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...