Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Accacio Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Accacio Rodrigues postou

  1. Fala rapaziada, tranquilo? Então, to tentando ligar 2 monitores no meu pc, um na placa de vídeo, uma NVIDIA GeForce 210, e outro na placa-mãe, uma ASUS M5A78L-MLX, só que não consigo achar na Bios onde liga o monitor direto da placa-mãe. Tentei atualizar a Bios mas diz que o drive não é compatível. Alguém pode dar uma ajuda?
  2. @misterjohn Nenhuma funciona, só que um amigo disse que tem diferença quando a num Lock acende ou não. Tá tudo conectado, quando aperto pra ligar o PC a CPU liga mas não dá vídeo, já testei com a placa de vídeo e sem.
  3. Pessoal, boa tarde! Meu PC quando eu aperto pra ligar não dá vídeo, a tecla num Lock não aceite, não sei o que fazer. Testei outra memória ram, hd e fonte e o problema persiste, como sei se foi o processador??
  4. Pessoal, eu comprei uma hoopson 550w, mas quando ligo o pc não da vídeo, daí eu desligo na tomada e ligo dnv e ela não da nem sinal ao tentar ligar o pc, tenho que tirar o cabo da placa-mãe e colocar dnv. Alguém pode ajudar? Ou preciso criar um novo tópico?
  5. Obrigado pelas dicas, vou seguir esses procedimentos agora mesmo e amanhã compro uma fonte nova. Muito obrigado pela atenção de vcs!
  6. Baixei o programa e testei o HD, esses foram os resultados. Sabe me dizer se o problema é o HD mesmo? Não sei, eu comprei de segunda mão, talvez o problema seja ela mesmo porque já ta bem usada. Coloquei outro HD aqui nela e deu o mesmo problema.
  7. Eu usava estabilizador, vou tirar e ver se melhora, brigadão. adicionado 0 minutos depois Será que o problema é outro que não a fonte? Eu ouço o barulho do start do HD do nada e o Pc reinicia, imaginei que fosse a fonte.
  8. Boa noite a todos! Pessoal, preciso da ajuda de vocês, eu to com um pc cuja fonte não ta aguentando manter o HD ligado, ele reinicia às vezes e da a famosa tela azul. Pensei em fazer uma gambiarra pra ligar o HD direto na tomada com um cabo USB e uma tomada de celular, e manter a entrada SATA. Sabem me dizer se há algum risco pro HD?
  9. Boa noite a todos! Pessoal, preciso da ajuda de vocês, eu to com um pc cuja fonte não ta aguentando manter o HD ligado, ele reinicia às vezes e da a famosa tela azul. Pensei em ligar o HD direto na tomada com um cabo USB e uma tomada de celular, e manter a entrada SATA. Sabem me dizer se há algum risco pro HD?
  10. Tenta fazer isso: Iniciar > Painel de controle > aparência e personalização > Alterar ícones da área de trabalho Se a lixeira já tiver marcada, desmarca e marca. Se não tiver marcada, só marca ela. Se não resolver, tenta: Clique em Iniciar e em Executar. Na caixa Abrir, escreva regedit e clique em OK. Localize a seguinte chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop\NameSpace Clique com o botão direito do mouse na chave do registro encontrada na etapa 3, aponte para Novo e clique em Chave. Digite {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} e pressione ENTER. Clique na nova chave {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} que você criou na etapa 5. No painel à direita, clique duas vezes na entrada (Padrão). Na caixa de diálogo Editar Cadeia de Caracteres, digite Lixeira na caixa Dados do valor e clique em OK. Feche o Editor do Registro. Se ainda não resolver, fala aí.
  11. FICTÍCIO.xlsx Aí galera, a planilha é basicamente isso, mudando apenas que os dados aqui são fictícios rs vocês podem me ajudar? Lembrando que o excel aqui é o 2010 @Patropi @deciog
  12. Fala aí galera, tranquilo? To com uma planilha aqui e pretendo fazer o seguinte, criar uma condição pra colorir uma célula de acordo com o resultado de outra célula, o problema é que essa planilha é da empresa que eu trabalho e lá só roda excel 2010, e não da pra usar a função se já que são 16 cores diferentes. Alguém tem alguma dica?
  13. Usa esse site mano https://www.systemrequirementslab.com/cyri É simples de usar, mas qualquer dúvida posta aqui
  14. Sei que o tópico é antigo, mas apenas pras pessoas com dúvidas que estiverem achando esse tópico, usem a seguinte fórmula: [<=9999999999](##) ####-####;(##)# ####-#### Sucesso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!