Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Bobbia

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Imakuni Certo, e se o valor da fonte for separado, tipo, os 1500,00 somente para a compra da placa de vídeo. Ele pode pegar a 6600xt ou tem alguma indicação melhor ?
  2. Bom dia, estou postando para um amigo, a placa de vídeo dele está nos aparelhos. Ele quer trocar a placa vídeo. As configurações do pc dele atual são: Ryzen 5-3600 Memória 24 gb Placa de vídeo RX-560 4 GB Fonte de ATX 500w Ele tem para gastar parcelado na faixa de R$1500,00 (parcelado) Para jogos do tipo, Battlefield, Call of Duty, Red Dead Redemption 2..... Qual placa vocês indicam para ele investir ? Muito obrigado !
  3. Tópico resolvido ! Considerações finais, resolvi a duvida da BIOS da placa-mãe, cadastrei a placa no site da Msi e pedi suporte sobre a BIOS (me responderam bem rápido e bem específico) , no meu caso a placa-mãe que comprei ja veio com a BIOS para suportar o Ryzen 5 5500. Então aconselho quem tem dúvidas fazer o mesmo (com o número de série da placa consegue suporte bem tranquilo). Obrigado !
  4. @Pedroou Entendi. So subir ela pra ela ficar como se fosse metade dessa parte vaga e metade onde está e a debaixo acompanhar como se ela não fosse ficar 100% no rumo na fonte ( embaixo ).
  5. @Pedroou então posso pegar a fan debaixo e jogar la pra cima, assim ne ?
  6. @Pedroou bom dia. Chegou as peças do computador. Comecei a montar ontem a noite e me apareceu outra dúvida. Vou montar as fans da maneira que você indicou, tirei 1 fan e vou colocar na traseira como exaustor e deixarei 2 fan na frente. Agora a duvida, eu deixo como ta na imagem ( com a ideia de jogar o ar frio embaixo e o ar quente subir pra exaustão) ou eu deixo as 2 fan da frente em cima mesmo ( uma no meio e uma nessa parte que ta livre ) ? obs : a fan que ta fora vai ser a que vou colocar pra exaustão.
  7. @Kohari Fechou ! Muito obrigado pela ajuda !!! Obrigado a todos !
  8. @Kohari É , foi indicação do @Pedroou. Vou ajeitar um programa para monitorar então. Valeu demais ! @Diego Mendes Rodrigues tem necessidade de comprar um cooler ? Porque no processador vem o Wraith Stealth, pensei em usar ele. Não tenho interesse em overclock, e não vou jogar jogos pesados ou rodar programas pesados.
  9. @Kohari Processador Ryzen 5 5500 Placa de vídeo GTX 1650 4GB Gabinete Gamer Mancer Hexer, Rainbow, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-HEX-RB01 (porém vou fazer uma modificação nele, vou tentar tirar 1 fan da frente e colocar na traseira com papel de exaustor).
  10. Bom dia turma, comprei um computador com ajuda daqui do forum. Chegou a placa-mãe e o SSD, me surgiu uma dúvida. O modelo da placa-mãe A520M-A PRO O modelo do SSD Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe (500 GB) Não tem dissipador na placa-mãe e nem no SSD, eu deveria comprar um dissipador e colocar ou não tem necessidade? Se sim, qual modelo devo comprar ? Obrigado !
  11. @Pedroou placa-mãe ***. Digitei errado, o processador e o gabinete eu comprei na pichau. Beleza. Vou esperar chegar, vi que tem opção na Msi de cadastrar o número de série da placa e pedir suporte pra saber sobre o que ela suporta, qual a BIOS e etc… vou esperar chegar e faço esse procedimento. Muito obrigado a todos !!!
  12. @1lokos Sim. Vou ajeitar do jeito que o Pedroou mandou a imagem, 2 frontal e 1 de exaustor.
  13. @Pedroou Certo, so que comprei o processador na Kabum! , la eles não oferecem suporte sobre isso da BIOS, e procurei e não tinha a opção de atualização. Tem algum problema eu montar o pc e der algum defeito por causa disso ? Ou pode tentar ligar ele, se ele não ligar, ai eu devo procurar alguém que atualize ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...