Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago16oli

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LUCIANO KIMURA Desculpa pela demora,eles trocaram o notebook.Mas não consegui identificar qual o problema com ele,o novo está se conectando normalmente ao compartilhamento.
  2. @LUCIANO KIMURA retirei a senha(qualquer dispositivo dentro da rede consegue acessar o servidor) mas não funcionou. Todos os pcs estão dentro do range de ip da rede. O fix que encontrei no site da microsoft também não deu certo,acho que vou formatar a maquina e ver se dá certo.
  3. @Elias_Alcântara o computador no qual a impressora está compartilhada está com ip fixo,@ciro-mota já tentei desta forma,achei um fix no site da microsoft onde dizem que em raros casos isso pode ocorrer no windows 7. Vou tentar com esse fix e ver se dá certo,tá muito estranho isso acontecer assim.
  4. @ciro-mota , eu vou no adicionar impressoras localizo ela na rede e conecto,já tentei fazer a instalação como porta local e por o caminho para impressora e usando o executar para conectar. De todos os jeitos eu consigo imprimir e depois quando inicio novamente o pc preciso configurar novamente. Os outros 2 pcs com windows 7 tiveram o mesmo processo e funcionam normalmente.
  5. Sou programador e não tenho muito conhecimento em hardware ou redes,precisei montar uma pequena rede no meu trabalho,tenho um modem que também faz roteamento da arris e um tp-link TL-WR840N. Tenho uma LAN com 5 computadores na rede,1 desktop com windows 7, 1 desktop com windows server 2008 r2, 2 notebooks com windows 7 e um notebook com windows 10. Um dos notebooks com windows 7 tem dificuldades para se conectar a impressora (HP LaserJet M1120 MFP) compartilhada que está no desktop com windows server,eu consigo imprimir,entretanto sempre que reinicio ou desligo e no outro dia ligo este notebook novamente, á impressora aparece como offline e tenho que configurar ela novamente nele. Em todos os outros computadores da rede funciona tudo normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!