Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Costa

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então, alguns dias atrás eu tive problemas com minha placa de rede. Da noite pro dia ''os drivers'' de rede sumiram do PC, e resolvi simplesmente formatar pra configurar de novo a rede. Mas logo depois disso descobri que minha placa de rede tinha queimado. Porém antes de formatar, tentei mexer na BIOS e ver se estava desabilitada a placa de rede. Agora não me lembro se foi depois que a placa queimou, ou foi antes.
  2. Pentium dual core E5700 3.0GHZ Geforce 8400GS 1GB placa-mãe de fábrica (kelowoem) (http://prntscr.com/ij988n print do CPU-Z)
  3. Boa tarde. Estou com um erro ao iniciar a máquina, que é o seguinte : PXE-E01 : PCI Vendor and Device IDS do not match! (LINK DA PRINT : http://prntscr.com/ij8ufd) Aparentemente não afeta em nada em questão de funcionamento da máquina, mas gostaria de saber o por que desse erro, e como posso resolve-lo! Obrigado a quem leu!!!
  4. @ciro-mota Eu entendi quase tudo, menos essa parte ''2. Sua operadora de internet fornece endereço de IP estático para você, ante de comprar o roteador TP-Link, você precisa configurar o endereço de IP do computador manualmente para acessar a internet''. Como faço para saber se minha operadora me fornece um IP estático ? E aproveitando a sua ajuda, como posso saber o IP para acessar a interface do tp link (site para poder configura)? Eu ví no site que o padrão é : 192.168.1.1/192.168.1.254/192.168.0.254, mas se não for como posso saber qual é? Obrigado de novo =)
  5. Fala galera, suave?! Então, eu estou com uma dúvida bem simples. Tenho um modem motorola sbv5121 (internet NET 1 MEGA), e eu queria adquirir um roteador Wi-Fi para poder usar sinal no meu celular. Eu gostaria de saber os procedimentos que eu tenho que fazer para poder ter esse sinal Wi-Fi corretamente. E o roteador que eu estava em pensando em adquirir é esse : Roteador TP-Link Wireless N 300Mbps TL-WR849N. Se puder me dar detalhes de como posso ter sucesso com isso tudo, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×