Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Costa

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, e senta que lá vem a história... Bom, o problema é que de uma noite para o dia os drivers de USB do meu pc desinstalaram sozinhos, impossibilitando o uso do mouse e do teclado. Bom, até ai tranquilo. Pensei em comprar um mouse com cabo Ps2, já que usb não funcionava. Comprei pra tentar baixar os drivers faltantes. Assim que eu coloco o mouse com cabo Ps2, o teclado SIMPLESMENTE começa a ligar e desligar sozinho, porém não da nem tempo de usar. Tirando o fato do cursor do mouse ficar alucinadamente se mexendo muuuuuito rápido, não podendo fazer jada também. Assim que eu tiro o mouse com cabo Ps2 o teclado desliga imediatamente, e só volta a ligar e desligar quando eu reinicio o pc com o mouse já conectado antes de ligar. Resumo de tudo isso, não tem como eu formatar o pc, não tem como restaurar o sistema, não da pra fazer NADA, pois nem teclado com conector ps2 funciona. Também já tentei resetar a placa-mãe e nada... Minha dúvida: tem alguma solução? Preciso contratar algum padre? É macumba ou mal olhado? Obrigado desde já!
  2. Então, alguns dias atrás eu tive problemas com minha placa de rede. Da noite pro dia ''os drivers'' de rede sumiram do PC, e resolvi simplesmente formatar pra configurar de novo a rede. Mas logo depois disso descobri que minha placa de rede tinha queimado. Porém antes de formatar, tentei mexer na BIOS e ver se estava desabilitada a placa de rede. Agora não me lembro se foi depois que a placa queimou, ou foi antes.
  3. Pentium dual core E5700 3.0GHZ Geforce 8400GS 1GB placa-mãe de fábrica (kelowoem) (http://prntscr.com/ij988n print do CPU-Z)
  4. Boa tarde. Estou com um erro ao iniciar a máquina, que é o seguinte : PXE-E01 : PCI Vendor and Device IDS do not match! (LINK DA PRINT : http://prntscr.com/ij8ufd) Aparentemente não afeta em nada em questão de funcionamento da máquina, mas gostaria de saber o por que desse erro, e como posso resolve-lo! Obrigado a quem leu!!!
  5. @ciro-mota Eu entendi quase tudo, menos essa parte ''2. Sua operadora de internet fornece endereço de IP estático para você, ante de comprar o roteador TP-Link, você precisa configurar o endereço de IP do computador manualmente para acessar a internet''. Como faço para saber se minha operadora me fornece um IP estático ? E aproveitando a sua ajuda, como posso saber o IP para acessar a interface do tp link (site para poder configura)? Eu ví no site que o padrão é : 192.168.1.1/192.168.1.254/192.168.0.254, mas se não for como posso saber qual é? Obrigado de novo =)
  6. Fala galera, suave?! Então, eu estou com uma dúvida bem simples. Tenho um modem motorola sbv5121 (internet NET 1 MEGA), e eu queria adquirir um roteador Wi-Fi para poder usar sinal no meu celular. Eu gostaria de saber os procedimentos que eu tenho que fazer para poder ter esse sinal Wi-Fi corretamente. E o roteador que eu estava em pensando em adquirir é esse : Roteador TP-Link Wireless N 300Mbps TL-WR849N. Se puder me dar detalhes de como posso ter sucesso com isso tudo, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...