Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe R07

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. https://www.galax.com/pt/graphics-card/galax-geforce-gt-730-4gb-DDR3.html Essa placa por 400 reais vale a pena? Vi que é DDR3 e só tem 64bits, mas me digam aí, por favor
  2. Entendo. Basicamente é só pra dar vídeo mesmo. Se eu for jogar, vai ser jogos antigos, não sou da área dos jogos não. O PC é pra trabalhar, e meu trabalho exige mais poder de processamento do que de vídeo.
  3. Galera, me ajudem nessa escolha por favor. São placas usadas em bom estado. A r7 está de 500, e a radeon 6570 está por 300. No momento quero basicamente pra dar vídeo, e de quebra poder jogar alguma coisa, mas não é uma prioridade pra mim, por isso não vou investir muito em placa de vídeo agr.
  4. @Jean Bueno Minha fonte é de 550W. Acredito que não seja ela. Estou entre memória e processador. Como não tenho outros componentes similares, não poderei testar, só levando em alguma assistência.
  5. Tem sim. Tô utilizado VGA, porque a porta HDMI da placa de vídeo está com defeito. Acredito que o problema vai ser incompatibilidade de memória. A placa-mãe não ajustou pra trabalhar em frequência mais baixa. E no manual da placa-mãe fala que deve usar memória com até 2933Mhz com o i7 10th.
  6. Nada funcionou aqui. Vou tentar com outra placa de vídeo, depois respondo se funcionou.
  7. Eu peguei a placa de vídeo com um colega. Ele falou que estava funcionando sim. Realmente não sei o que pode ser. Para resetar a BIOS é só retirar a bateria por alguns segundos, né?
  8. Não esperei muito, vou deixar ligado um tempo pra ver. Não funcionou não.
  9. Galera, coloquei a placa de vídeo e o PC não deu vídeo. É a primeira vez que estou ligando ele. Não bipa também. Todo o resto parece funcionar normalmente.
  10. Antes de alguém me chamar de maluco em comprar essa placa deixa eu explicar kkkk. Tô montando um PC bacana, e comprei processador i7 10700f que não tem vídeo integrado. Aí queria saber se posso usar por uns dois meses essa combinação e se é compatível. i7 10th B560M gigabyte
  11. Estou montando um PC e meu processador não tem vídeo integrado. No momento não gostaria de fazer um investimento em uma placa de vídeo definitiva. Posso comprar qualquer placa mais batata só pra poder usar o PC para trabalhar provisoriamente? Meu processador é um i7 10700f, e placa-mãe b560m da gigabyte.
  12. Pensei justamente nisso também. Mas colocando na balança, acho que no momento 16gb está de bom tamanho pra mim, futuramente posso fazer esse upgrade. Acho que vou comprar essa mesmo. Como ela tem o chipiset b560m eu posso colocar uma memória acima da que tinha determinada nas especificações do processador, né? A diferença de valor é interessante, essa está por 530 na Kabum. Mesmo sendo seminova, acho que vale a pena.
  13. @GuilhermeGB bom dia, entre o modelo da B560M que você tinha me mandado e esse do link tem grandes diferenças? Encontre uma seminovo com três meses de garantia em perfeito estado de funcionamento, no próprio site da Kabum. Aí queria saber se vale a pena pegar essa, ou esperar e comprar exatamente a que você sugeriu. https://m.kabum.com.br/produto/173461/placa-m-e-gigabyte-b560m-gaming-HD-rev-1-0-intel-lga1200-micro-atx-led-RGB-b560m-gaming-HD?gclid=Cj0KCQjwqKuKBhCxARIsACf4XuHz7OeHCmjsR4iRn3MuW6k419mh4OWNscIO-hBOQ29NHhUo_mVIOsoaAp8yEALw_wcB
  14. Nesse caso eu não precisaria ter cancelado a compra das memórias kkk. Havia entendido como que a memória dependia também dessa característica do processador. Obrigado por esclarecer então. De qualquer forma, irei comprar primeiro a placa-mãe, depois parto para os próximos itens.
  15. Entendi. Se não me engano, esse modelo 10700F não permite overclock. Havia visto algo assim. A versão que foi liberado o overclock é a 10700K

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!