Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. obrigada, como nem tenho noção de como se desmonta uma tv, vou oferecer a eles e ver quanto me pagam. Muito obrigada por suas informações e pelas dicas, obrigada mesmo.
  2. onde eu poderia vender isto? conhece alguém que compre em Uberlândia? Lucas conhece em Uberlândia alguém que compre?
  3. Boa tarde. Tenho uma tv LCD sony bravia modelo KDL50W655A,meu filho jogou um brinquedo nela, a princípio ficou com meia tela preta agora esta totalmente preta, andei vendo os valores para conserto e realmente não compensa. Gostaria de saber o que fazer com ela pois consertar ficou inviável, dá pra ganhar algum dinheiro com ela ainda?
  4. boa tarde . tenho uma smart tv LCD sony bravia modeloKDL50W655A de 50 polegadas, meu filho jogou um brinquedo na tela e a mesma ficou toda colorida e agora esta toda preta, gostaria de saber se realmente não vale a pena trocar a tela? e caso não, como eu poderia vender as peças da mesma, teria que levar a um técnico para desmontar as peças pra eu poder vender? o que pode ser vendido dela e por que preço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!