Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

snowzze

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que snowzze postou

  1. Ok, vou fazer isso. No momento a porta está funcionando corretamente, não caiu até agora, mas se eu retirar o fio e colocar novamente vai ficar caindo.
  2. To sem outro computador pra fazer isso agora, e então? Acabei de resetar o pc, mantendo os arquivos, e não mudou nada. Alguns dias depois de um tempo ele funciona normalmente, sem ficar desconectando nem nada, outros ele desconecta 3 vezes por minuto.
  3. Nenhum alerta, e já reinstalei o driver.
  4. Não tenho um ponto de restauração anterior ao erro :/
  5. Bom dia / Boa tarde / Boa noite, Recentemente, meu notebook vem apresentando problemas na conexão pelo cabo, desconectando e conectando novamente toda hora. Já tentei trocar as portas no roteador, deu na mesma. Já tentei trocar o cabo, deu na mesma. O único problema que eu consigo pensar é na porta do cabo, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!