Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ithalo Weslley

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Esse problema foi resolvido, vga ta com mal contato, tem q usar no Hdmi, agr teo com o seguinte problema, ao usar dois pentes quando ligar o pc ele fica com artefatos, mas usando apenas um ele fica normal, e agr ?
  2. @WOZ Dods Resetei a bios mas continua a mesma coisa, a tela fica acesa mas sem imagem Fica assim
  3. Olá queria a ajudados membros. eu ligo meu PC, a tela nao fica apagada como se fosse sem video. ela fica ligada mas sem imagem, ja teste 3 memórias e 2 fontes e nada mudou, antes ela tava dando artefatos, ate o momento que testei outra memoria ram e dai nao deu mais imagem, alguem sabe o que pode ser ou pode me ajudar ? Conf: È um PC simples. 775, DDR2 sem placa de video. agradeço
  4. @Yan_ Baixei do site da AMD, a Bios n sei dizer se é a mais recente. Rodei teste de memória do Windows e de estresse e n acusou nada quando montei, creio q farei uma volta para o drive antigo.
  5. Meu computador ha cerca de 1-2 meses vem dando um tela verde as vezes, ja aconteceu cercca dr 5 vezes nesse tempo, posso estar jogando ou so assistindo que isso acontece, pc e novo montei tem uns 4 meses e isso começou a acontecer após baixar uma att de driver, tela verde mas continua com som normal, uso na saida hdmi da placa. Agradeço a ajuda. Ryzen 3 3200G Asus b450m gaming br Asgard 2x8 2666
  6. Quero formatar um computador com win 10, na hora do iniciar o boot da iso pelo pendrive, só fica numa tela preta e depois de um tempo fica assim https://ibb.co/3cDC8pR, alguém sabe o q pode ser ?
  7. @Ricardov então eu não preciso de um roteador e esse ONU serve como roteador ?
  8. Queria saber se todo roteador tem a capacidade de ser usado com internet de fibra, meu atual roteador é um intelbras WRN 342, daqui para o ano que vem quero mudar o roteador para um modelo gigabite mas por hora quero contratar apenas um plano de fibra com 50 megas, o meu atual é o comum de 10 megas. Obrigado.
  9. Vou montar um pc novo, refiz a fiação das tomadas do pc+ aterramento e agora vou comprar um filtro de linha, sei que campler é top mas agora não da, vi que falam bem dos intelbras certo? Estou em dúvida entre os modelos EPE 1006 por 34 reais ou o EPE 1005 por 25 reais, queria a opinião de quem entende do assuto e conhece os modelos, obrigado.
  10. Toda memória não funciona em dual channel ? adicionado 0 minutos depois Obrigado, elas também funcionam em dual channel ne ? O mano ali falou que não, eu achei que toda memória em par tinha dual channel.
  11. Essas são 8gb 2400 1.2v As que quero são 3000 mhz 1.35v O q acha? adicionado 0 minutos depois Queria logo pegar uma de 3000, consigo 2x8gb 3000mhz por 310 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!