Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renata geun

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Kleber Peters Uma padrão de 200w, mas você acha q ela não aguenta as peças do pc? antes tinha uma de 300w, só uso pra trabalho da facul e as vezes jogo lol e navego na internet.
  2. Meu pc hj começou desligar sozinho antes ele não força pra ligar aí levei no técnico e trocaram a fonte, porém hj ele começou desligar do nada. Gostaria de saber se tem algo de errado na questão de temperatura ou aquecimento etc o q pode estar havendo.Obrigada.
  3. @Danielrocha43 é mas a minha não reconehce de forma alguma eu tambem instalei assim e quando iniciou ficou com a resoulução toda baixa aí instalei o driver a resolução voltou porém não reconehcia a placa porque os jogos não abriam e videos em hd travam .
  4. eu já baixei um diver anterior a esse e não adiantou, tme mais 6 lá, só q eu não sei se vale a pena eu colocar o windows 10 de novo pra testar isso, será q não tem algo a ver com o w10 iniciar em seleção seletiva? adicionado 15 minutos depois @Tiberio sem ela não roda lol direito a onboard da placa-mãe é horrivel, não roda nenhum jogo.Tá mas caso eu tire o w10 vai reconhecer a onboard? porque no gerenciador de drivers ele não reconhece nenhuma.Fica aquele sinal amarelo .
  5. Oi, eu usava o windows 10 desde 2015, aí essa semana liguei o pc e notei uma lentidão e travamentos nos videos em hd, aí cliquei com o botão direito e tentei ir no painel de controle da nvidia, só q não consegui dava uma msg de erro, aí reinstalei o driver mais recente e mesmo assim não reconheceu de nenhuma maneira, formatei pro windows 10 de novo e continuou o problema, lá no gerenciador de drivers na aba placa de video tanto a placa onboard quanto a offboard estão com aquele simbolo amarelo de q não estão insataladas, obs:Já tentei atualizar por lá e não adiantou e quando tento instalar o windows 10 dá essa msg , tentei colocar o windows 8.1 tambem não funciona, só funcionou no w7, a percebi outro detalhe,quando vou desligar o pc não aparece mais aquela opção supender só tem 2 oçoes desligar e reniciar , isso no w10, e tambem no msconfig não deixa eu colocar inicialização normal, fica sempre selecionada a ultima opção seleção seletivamsm eu colocando quando abro de novo volta pra seletiva, é capaz de ser isso.
  6. Oi, já fiz todos procedimentos e continua igual.Acho q deve ser o cabo do hd mesmo então, o hd não faz nenhum barulho, vou ter q pedir pro meu namorado levar no técnico provavelmente.
  7. okay, estou fazendo isso, quando acabar comento aqui, detalhe q eu já formatei o pc esses dias e continua o problema.
  8. Windows 10 adicionado 4 minutos depois ele da tela azul as vezes, sempre com um erro diferente , tipo 2a3 vezes por semana +- e tambem ele não está desligando já faz 2semanas , eu desligo o sistema td mas fica lgd ainda, só desligando pelo botão de power mesmo, mas estranho q quando coloco reniciar ele faz o procedimento normal
  9. Oi gente meu computador não delsiga + , quando aperto pra desligar ele só fializa o sistema e delsiga atela porém a cpu continua ligada com os coolers rodando, hj usei esses 2 programas e tive esse erro, vou mandar os prints, tem algo a ver ?ou é outro erro?
  10. Oi, alguém poderia me ajudar, meu pc começou faz alguns dias a dar problema ao desligar, quando aperto em desligar ele faz o procedimento normal como se tivesse desligado ,porém a cpu continua ligada, coooler luzes etc o sistema encerra td, obs(Já reinstalei o windows 10 não adiantou). Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...