Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabiMessi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, é o 10. Sera que se eu pegar outro hd dedicado para as vms resolve?
  2. Montei um Pc recentemente, Ryzen 1600, A320 biostart, RAM 16gb corsair, HD 1 tb western, Não jogo, eu utilizo mais para estudar, utilizando o hyper-v, iniciando algumas VMs, o processador praticamente fica ocioso, ram fica tranquilo mas o disco fica travado em 100% a partir da segunda e terceiro servidor que eu subo e a partir dai ele começa a travar muito as vms, realmente a hd está dando gargalo? Caso realmente esteja, seria melhor comprar um outro hd para hospedar as vms somente, ou seria melhor migrar para um ssd de vez?
  3. @AtretadorEntão você acha melhor optar pela plataforma AMD no caso? Ou só porque ela é mais barata? Bom, estava pensando na linha do core i5/ryzen 5, você acha que não seria suficiente e eu realmente deveria ir pra linha pra linha i7/ryzen ?
  4. Bom, atualmente estou querendo trocar de pc, hoje o meu pc já não me atende mais. Gostaria de montar um computador mais para realizar estudos, tipo: Virtualização de servidores Linux e Windows, GNS, emuladores de equipamentos de redes etc. Bom gostaria de montar uma rede virtual, e gostaria de montar um computador que me atendesse sem problemas, não se se invisto em um core i5 coffee lake com 8/16GB de RAM ou até mesmo migro para a plataforma AMD com processadores de mesmo nivel ou se apenas um computador simples como um G4560 já me atenderia sem problemas. Bom essa é a minha duvida, se poderem me ajudar com o caso eu ficaria agradecido. OBS: Não tenho intenção de utilizar o computador para games, somente para trabalho e estudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!