Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KakashiSenpai

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Unicoba Uf 250atx23b1 adicionado 0 minutos depois Infelizmente já não está na garantia. É serio o negócio do forno? kkkk
  2. Minha placa de vídeo GeForce 210 trava toda hora. Sempre que abro alguma coisa mais pesada ou qualquer coisa junto com o Chrome ou o pc desliga ou todos os programas fecham e aparece uma notificação dizendo que a placa se recuperou de um erro ou ela fica chuviscando.
  3. Quando Tento abrir o Slime Rancher ele nem passa da primeira tela e apresenta problemas. Antes de crashar a tela fica toda chiada e o PC trava aí faz o barulho de notificação e aparece a janela do erro e o jogo para de responder.
  4. Fui ligar meu PC hoje e ele fica alguns minutos na tela preta com um traço piscando até que vai pra uma tela de erro.
  5. Formatei meu notebook e não consigo mais duplicar a tela com HDMI. o winkey+P não aparece nada e FN+Tecla de duplicar tela diz que o programa parou de funcionar. Fui olhar se era algo com a placa de vídeo e lá ta escrito VGA graphics adapter e antes de formatar era outra coisa que não me lembro agora. Tem como eu saber qual era pra atualizar os drives?
  6. Do que você tá falando cara? O WiFi dele só pega em um lugar aqui dentro da minha casa por isso uso o roteador pra jogar o sinal pro resto da casa e pro PC. O dono do WiFi não tem nada a ver com isso.
  7. Tenho um roteador TP-Link e estou usando ele como "repetidor" para pegar wifi do vizinho e usar em casa. No PC a internet está muito lenta mas funciona, já o wifi conecta mas não tem internet.
  8. Vou fazer isso cara. Eu nem pretedo usar esse computador no futuro, só quero deixar ele funcionando sem travar tanto.
  9. Pretendo gastar o mínimo possível kkkk. De peça só tenho uma RAM 1333MHz 2GB. (Na verdade eu tô esforçando pra deixar esse PC velho funcionando).
  10. Beleza, obrigado cara. adicionado 0 minutos depois Obrigado cara, vou ver se compro no mercado livre.
  11. É exatamente isso, eu devo comprar outra de 2GB então? adicionado 0 minutos depois Sabe o preço de um novo?
  12. Estou querendo comprar um processador Core2 Duo E8400 e uma RAM de 4GB 1333MHz já que a que eu uso é de 2GB 1333MHz. Elas vão funcionar ao mesmo tempo ou vou ter que escolher usar uma ou outra? E qual o preço em média desse processador? Dei uma olha em uns sites mas o preço varia muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...