Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Wesley Kazuya

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Já testei em outro pc e nada Já mandei mensagem pro suporte e fiz tudo o que eles pediram = nada de arrumar Tá osso.
  2. Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo. O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet. Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando) Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo. Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?) Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.
  3. Eles demoram quanto tempo pra responder normalmente?
  4. Ah sim, obrigado. Como funcionaria? Eu entro em contato com a Logitech e eles mandam um novo?
  5. Desculpa a ignorância, mas onde eu acho o NF dele? E o que seria? Sou meio "New Boy" nisso.
  6. Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo. O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet. Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando) Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo. Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?) Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.
  7. Desculpa, mas não é desconhecido como você disse. É usado por MUITAS pessoas, principalmente gamers. E esse problema não é comum, por isso vim perguntar aqui.
  8. Comprei um teclado mecanico da Redragon a mais ou menos 1 mes e começou a dar problema em desplugar sozinho do usb. Não sei qual é o motivo, mas testei em outro computador e não desplugou. Alguem sabe o que pode ser? Será que é problema na placa-mãe ou no sistema operacional? Grato desde já
  9. Comprei um Headset da SteelSeries (Siberia V2 Blue) e está com muito chiado/ruido no microfone, procurei milhares de tutoriais na internet e no youtube e não achei nenhuma solução. Alguém pode me ajudar, enviando tutoriais ou até mesmo videos explicativo? To desesperado querendo consertar isso. Grato
  10. Consegui, depois de três tentativas... Realmente, as presilhas do cooler da Intel é uma *****. Valeu!
  11. De uns dias para cá, depois que usei um programa chamado "Unpack-App", estou com um problema de superaquecimento. A temperatura do processador fica entre 90 e 100 graus, sem estar jogando NADA, apenas vendo video. Fiz o procedimento de trocar a pasta térmica e verificar o encaixe do cooler box, segue tudo normal. Antes, a temperatura era normal, 40/45 graus sem jogo e uns 60/65 jogando. Gostaria de saber se formatando o computador, voltaria ao normal... e se alguem tem uma solução, porque estou desesperado. Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×