Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

DavidLdeFrança

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sim, eu ja fui no site e baixei e instalei o driver mais recente e não adiantou... agora, quanto a essas portas RJ45 eu ja não sei, pode me dizer se preciso abrir elas, ou o que devo fazer?
  2. Olá, sou novo aqui e me perdoem se estiver postando no lugar errado... Tenho uma desktop : - Windows 10 Com o seguinte adaptador de rede: - Adaptador de rede Intel 82579V Gigabit Network Connection Um dia do nada eu liguei o meu pc normalmente e esse driver apresentava problemas (descobri através do solucionador de problemas do Windows) e apareceu um "x" ao lado do símbolo de rede ali na barra de tarefas. Olhei no Gerenciador de Dispositivos do W10 e ele está com um ponto de exclamação. Desativei e Reativei o driver e voltou a funcionar normalmente, porém toda vez que eu reinicio o PC esse driver apresenta o mesmo problema. Já desinstalei e instalei novamente, já recuperei o sistema para uma data anterior ao problema. Nada disso acima resolveu, até hoje eu só consigo usar internet no meu PC se eu desativar e ativar o driver manualmente. O problema será que é no Hardware?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×