Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Manoel

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Leonardo0308 não, elas aguardam a ativação do serviço e param de enviar informações, após a confirmação de que a mesma voltou em atividade ela continua integrando.
  2. Eu tenho na empresa uma ferramenta de integração entre sistemas. E é uma grande dor de cabeça, pois com grande frequência ela trava e eu tenho que reiniciar manualmente. Existe algum script que eu posso utilizar para reiniciar de hora em hora esta ferramenta?
  3. Estou com dois problemas, que acredito que possam estar ocorrendo pelo mesmo motivo. Minha conta é de administrador, e quando vou conectar no servidor via MSTSC, aparece um erro: "uma restrição na conta de usuário (por exemplo, uma restrição horaria ) impede que você faça o logon". Só que, não é sempre, não existe um padrão para dar este erro. O outro problema é que, minha conta não guarda nada, sempre que reinicio o PC todas as configurações e arquivos são deletados. Minha conta NÃO é temporária, já verifiquei no servidor. Já tentei apagar no regedit o arquivo ".bak", e não funcionou. O que poderia ser? No caso isso só dá na minha conta, os erros persistem em qualquer estação que eu efetuar o log-in. No caso aqui trabalhamos com windows 8.1 para todos os PC's logados na rede e um domínio Windows Server 2012 r2 .
  4. A tela do Iphone da minha mãe está assim e não consigo resolver:
  5. alguma sugestão de placa que seja compatível com meu pc? @Phoenyx
  6. Minha placa de vídeo está travando muito durante os games, até durante os vídeos da internet: mesmo o vídeo estando carregado as vezes ela da umas travadinhas. Porém os jogos estão impossíveis de jogar, travam muito... Um lag constante e bem exagerado até. as especificações do meu pc são: Já atualizei os drivers, resetei as configurações de gráficos e não sei mais o que fazer.
  7. realmente fiz errado, me esqueci do gateway padrão. Muito obrigado. Deu tudo certo.
  8. Não, o ip é temporário, quero torná-lo fixo. Imaginei que poedria fazer isso pelo modem de internet, plas configurações de DHCP. adicionado 0 minutos depois Sempre que eu reinicio o computador ele altera o IP, causando desconexão com o programa de banco de dados.
  9. @Walter C. Catelan adicionado 2 minutos depois estou tentando conectar ao rotador, porém o antigo administrador deve ter alterado a senha... estou com medo de resetar e acabar tirando alguma configuração importante, e dar um pau ainda maior kkkk
  10. @Bruno Donatelli já fiz isso e a rede para de funcionar.
  11. Recentemente foi instalado um novo sistema no computador, em que necessita de um único IP para funcionar normalmente. E esse sistema trabalha com banco de dados, e com MySQL. Por isso precisa de um IP fixo, para não cair. No caso aqui, sempre que reinicio o computador, o IP altera... Já tentei alterar por Centra de Rede e Compartilhamento -> Conexões -> Propriedades -> IPV4 e anotar um ip fixo... porém a rede para e funcionar e fica com uma exclamação amarela, e só funciona no automático. Como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...