Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexSGS

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola boa noite, comprei um cabo extensor p2 para meu fone de ouvido pois o cabo tem aproximadamente 1,5m e eu preciso um pouco mais de distância do computador, porém ao conectar o cabo funciona perfeitamente no windows, mas ao entrar em algum jogo que tenha mais sincronia em questão de espaço para ouvir o som do lado direito por exemplo, o fone gera o som bem baixo no lado esquerdo também, isso atrapalha bastante. Alguém sabe como resolver este problema?
  2. Ok, chega este ip: 100.66.xxx.xx Não tem problema eu passar este ip certo? Pois não tenho muito conhecimento e não sei se é confiável enviar estas informações, já que qualquer um pode acessar este tópico. Obrigado!
  3. Boa tarde, olhei o IP do WAN. E o que eu preciso fazer? Terei de utilizar este IP para abrir a porta? (Entendo pouco sobre esse assunto)
  4. Consegui fazer o teste pelo site do Meuip, e está inacessível. O que eu fiz, foi tentar abrir as portas neste menu, inclusive nos outros menus (DMZ configuration e Port Mapping Configuration), porém pelo teste que fiz as portas estão inacessíveis.
  5. Sou um pouco leigo nesse assunto, como eu poderia fazer este teste?
  6. Pois então, não está ocorrendo normalmente. Pelo contrário, o servidor não está aberto. Por algum motivo, e não tenho certeza se é a porta se eu fiz o procedimento para abrir da forma correta ou se é outro problema, por isso queria testar. Como eu poderia fazer para fazer esse teste?
  7. Obrigado, tentarei utilizar esse recurso. Se possível utilizar o mesmo tópico para isso, para não criar outro, gostaria de tirar outra dúvida. Tentei liberar algumas portas do modem, mas como sei que estão liberadas? Fiz o teste com o servidor que estou tentando abrir, e não aparece na lista como um servidor comum, só eu consigo entrar.
  8. Olá pessoal, Meu modem é Huawei HG8245H e preciso deixar o IP fixo da internet/modem, pois quero criar um servidor e preciso que o ip não seja dinâmico. É possível fazer isso? E se alguem puder me ensinar como fazer, agradeceria. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...