Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukas FSantos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lukas FSantos postou

  1. Problema é que só tem 1 enter no meu notebook adicionado 22 minutos depois compensa comprar um teclado físico para o notebook? agradeço a colaboração de todos!
  2. Inicio sempre com a BIOS por questão de segurança hehe adicionado 16 minutos depois Minha duvida é: se eu retirar a tecla enter, pode dar um outro defeito? É confiável mesmo fazer isso?
  3. Entendido, peço para que os moderadores apaguem esse aqui e deixem o outro caso não for permitido.
  4. Não foi sem querer, envolve "teclado" e "notebook", logo pedi informação nos dois fóruns. É permitido?
  5. Meu notebook só tem 1 tecla enter e ele não está funcionando, na verdade, só funciona quando ele quer. E o pior é que meu computador sempre inicia na tela da bios, por segurança, e só vou conseguir passar por ela se o enter funcionar. OBS: Não tem entrada pra teclado externo. O que vocês me recomendam?
  6. Meu notebook só tem 1 tecla enter e ele não está funcionando, na verdade, só funciona quando ele quer. E o pior é que meu computador sempre inicia na tela da bios, por segurança, e só vou conseguir passar por ela se o enter funcionar. OBS: Não tem entrada pra teclado externo. O que vocês me recomendam?
  7. no momento que caiu tentei ligar pra ver se estava funcionando ESPERAREI que não tenha ocorrido algo mais grave kkkkkk! Mas valeu pela dica. adicionado 3 minutos depois Pesquisei e vi que a agua podia oxidar o aparelho... O que eh mais recomendado? Deixar no arroz ou secador de cabelos ou abrir e desoxidar o aparelho?
  8. Não tá ligando mais. Corri depressa para colocar no arroz (dizem que arroz suga a água dos eletrônicos) e vou deixar por 24h ate ligar novamente Se n ligar mais. o que fazer pra arrumar sozinho sem ass técnica (eles vão cobrar uma grana preta) Eh um moto E. valeu
  9. Eu me mudei recentemente pra uma casa que não tinha forro no telhado e quando choveu, sem querer, caiu gotas de chuva no meu teclado. Ele ainda funciona. MAS TA COMPLETAMENTE DOIDO. Eu digitava ''i'' saia ''io'', apertava ''k'' inseria ''kl''. Aperto caps lock, e ele me manda a função ctrl+f do nada... Pressiono 'h' e insere 'h6', troca 'g' por 'g5'... ENFIM... Já sequei o teclado com uma toalha, testei no teclado virtual pra ver se era algum vírus, abri o notebook para verificar se tinha caído algum inseto e nada disso funcionou. Gostaria que me mandassem alg5umas dicas pra solucionar essa bag5aça.
  10. Fala mestres! Há 1 ano meu notebook Positivo sofreu um acidente e ao ligar, não consegui mais conectar ao Wi-fi. Quando conecto o aparelho num cabo direto no roteador/modem funciona normalmente e ao retirar esse cabo, já não conecta mais. Aparece no canto inferior que "não há conexões disponíveis". Cliquei em "Solucionar Problemas" e mostra a seguinte mensagem: "ATIVAR RECURSO SEM FIO Para habilitar o recurso sem fio deste computador, use o switch na parte frontal ou lateral do seu computador ou as teclas de função, caso estejam disponíveis." dando uma pesquisada, descobri que o meu modelo de notebook ativa usando as teclas "FN + F11" MAS a tecla F11 não funciona (outro defeito)... tentei pelo teclado virtual e o Windows também nada de responder a função. Hoje pensei em levar num assistente técnico, mas pra evitar levar uma "facada" por causa de uma provavel besteirinha, preferi pedir informação a vocês. Será que é problema na tecla de função ou algum dano interno? O modo avião não está ligado. OBS: Ele consegue gerenciar as redes conhecidas, mas nada de conectar a ela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!