Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Moro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Quais modelos você me indica? Acha que uma rx570 daria certo com as outras configs (cpu, fonte) ?
  2. Fala pessoal, tudo bem? Então tenho um PC com as seguintes configs: I5 - 3330 GTX 550ti 1gb 8GB ram ddr3 fonte 420w continuos da mymax Uso ele pra jogar jogos como: Lol, csgo, sot e etc, com fps ate legais sem travar nem nada. porém, queria dar um upgrade para poder começar a usar um monitor 144hz e sei q isso n será possível com essas configs atuais. Então pensei em dar um upgrade para uma gtx 1650, mas vi q meu processador pode não aguentar. Fui pesquisar mais a fundo e vi a gt 1030, uma opção não daria gargalo e é bem mais barata que a 1650. queria saber se com a 1030 eu conseguiria jogar bem com um desempenho suficiente para um monitor 144hz no csgo a 720p por exemplo. Até pensei em trocar meu processador, mas é uma peça muito cara e se eu fosse comprar ele, não conseguiria melhorar a placa de vídeo. Enfim, gostaria de sugestões do que fazer vale mais a pena fazer. Desde já agradeço a atenção.
  3. Comprei uma gtx 550ti, instalei ela e joguei uns 3 dias de boa, em tela cheia na reoluçao 1366x768, que é a mesma do meu monitor, portanto hoje quando fui jogar, ele deu fora de escala na MESMA resolução e isso aconteceu somente no lol, jogos como CSGO e fortnite estão rodando perfeitamente na MESMA resolução, alguem tem alguma dica do que fazer ?
  4. Bom, dei uma pesquisada e vi q pode ser uma configuração na BIOS de reconhecimento do PCI, Acham q pode ser isso ? No caso eu teria que selecionar a opção do Vídeo Card para PCI-E Como primário, isso poderia desativar a minha placa de vídeo da placa-mãe, e n funcionar mesmo com a GT 1030 desconectada ?
  5. @addamuss http://prntscr.com/ihmwzg, cara este é meu consumo de energia, minha fonte n é estão boa, mas meu pc n consome entende, se for fonte vou ficar mt chateado, pois todos os lugares que eu perguntei ou pesquisei, falaram que iria funcionar perfeitamente, mas td bem, obgd pela ajd.
  6. ela liga, o cooler dela funciona, ela liga normalmente, so q n da imagem, consigo escutar o som do sistema operacional e etc
  7. Boa Noite, Bom com 1000 reais, você consegue comprar mais 4gb de ram, e uma gt1030, ira rodar perfeitamente, porém o processador n ira ficar mt bom. a gt 1030 esta em torno de 300 a 400 reais, e uma ddr3 de 4gb esta em torno de 170reais, vai sobrar em torno dos 480 reais, que você consegue achar um processador bom por esse valor, como um i3-7100(usado), porém para conseguir essa config você tem que procurar muito e conseguir preços baixos, porém com 1300 reais você consegue esse kit com muita tranquilidade!
  8. Não, por isso comprei a gt 1030 com um ridiculo tdp de 30w.
  9. Bom, recentemente comprei uma gt 1030 da gigabyte low profile, desliguei o pc e conectei ela, porém quando iniciei ela n deu imagem, e a placa-mãe tambem nao deu. Retirei a placa de video, e a placa-mãe funcionou perfeitamente. O que posso fazer ? OBS: O pc liga normalmente liga teclado/ mouse, consigo escutar sons e etc, porém n da video PC: i5-3330,8gb de RAM, fonte de 400w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...