Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Jardel

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, comprei recentemente um monitor 4k da LG. Mas ao liga em meu notebook ele não passa de 2560x1440! Me ajudem com uma coisa, o monitor esta conectado a Intel(R) HD Graphics 620 (segue a imagem abaixo), como posso fazer pra ele conectar ao meu GPU e nao a essa porcaria de HD Graphics? Tentei de tudo e nao tem como. Eu so quero assistir meus filmes, nao quero jogar nem nada. Segundo o site da NVIDIA minha GPU suporta a resolucao 4k. Ela é uma 920mx
  2. Boa noite pessoal, pesquisando por uma promoção do WH-1000XM3 encontrei ESSE aqui no mercado livre por 1599! No site da Sony e em qualquer outro lugar tá por 2099. Pelos comentários lá na pagina do vendedor do ML, ele disse que os fones nao veem lacrados por que são feitos uns testes neles. vocês podem dar uma lida la nos comentários por favor. A reputação do vendedor é boa, então nao acho que ele esteja enganando ninguem. Entao, o que acham?
  3. Pra facilitar vou especificar o que tenho: Um notebook da Samsung ESSE AQUI e um Xiaomi Redmi note 4, e um Headphone da Edifier H850. Ouvindo música no celular com meu headphone percebi que a qualidade nele é superior a que o notebook oferece. Entao fiquei na dúvida, será culpa da entrada p2 do notebook? Tem algo a ver com a placa de audio dele? Ou o drive de audio? E o mais importante: O que posso fazer pra ter a mesma qualidade no notebook que tenho no celular? Pois nesses proximos meses vou investir num fone caro da Sony pra assistir minhas coisas no notebook, e nao vai valer a pena comprar um fone de valor elevado se a qualidade de audio pelo notebook nao é boa. De já muito obrigado!
  4. Pessoal, tenho uma dúvida a respeito da porta HDMI. Vou comprar um monitor 4k, sei que o cabo HDMI tem que ter velocidade suficiente pra entregar o 4k, mas minha dúvida é a seguinte: E a entrada do meu notebook? Qualquer porta HDMI consegue entregar o 4k pro monitor? Meu notebook não é antigo, é até bonzinho. Mas fiquei pensando aqui se pra entregar 4k o computador só precise ter a entrada e pronto. Ou se existem especificações pra isso (eu nao encontrei nenhuma informação pra isso). OBS: Quero o monitor so pra assistir mesmo. Pra jogar eu jogo no notebook. Muito obrigado!
  5. @dwatashi Saberia me informar, pelo menos mais ou menos, o valor que ficaria caso eu fosse mandar consertar? E muito obrigado pela ajuda.
  6. Boa tarde pessoal, comprei um UM2 da behringer AQUI já tem alguns meses, tava tudo de boa, até que ele caiu de cima da minha cama (uns 40 cm) e simplesmente parou de funcionar. Eu sei que queda sempre é um problema, mas dessa altura já é sacanagem. Eu constatei que ainda corre energia por ele pois eu abri e percebi com a ponta do dedo que tem energia correndo nele, porém as luzinhas não acendem e o computador nao o reconhece mais. O que pode ser e o que posso fazer? Será que queimou alguma coisa? Não está mais na garantia.
  7. Boa noite pessoal, minha dúvida é muito simples, mas pra facilitar a resposta de vcs vou dividir em tópicos: 1 - Uma TV full HD de 40 polegadas força mais o pc em jogos (placa de vídeo, processador etc) do que, por exemplo, um monitor FullHD de 29 polegadas? 2 - Se sim, então quanto maior o monitor (ou TV) mais vai forçar o hardware? Maior no sentido de tamanho mesmo e não de resolução. 3 - Novamente, se sim, então um game rodando numa TV 40 polegas fullhd pode travar ou ter menos fps (ou até mesmo ser necessario diminuir a qualidade do game) do que num monitor menor? Pergunto isso porque tenho uma tv aqui em casa fullhd de 40 polegadas e além dela eu nao tenho mais nada a não ser um monitorzinho de 18 polegadas(que nao pretendia ser obrigado a usar novamente), então queria saber se a minha tv vai limitar meu pc recém comprado que nao é tão forte assim pra jogos. Muito obrigado pessoal!
  8. @Phoenyx e @Mallman420 o que vocês acham desse gabinete AQUI1? Edit: e esse AQUI2 e AQUI3?
  9. @Mallman420 Vou seguir seu conselho amigo, vou pegar a cx450. voce, ou qualquer outro poderiam me indicar gabinetes melhores que esse que eu escolhi? @Phoenyx voce poderia me dizer o porque de nao ter gostado desse gabinete que escolhi? Poderia me indicar alguns que você acha que são melhores? Esse que voce me indicou infelizmente nao está disponivel na pichau. Obrigado a todos galera!
  10. Pessoal eu acho que nao comentei mas meu orçamento era de 1500 reais. Tudo isso ai que montei vai sair a vista por uns 1600 junto com o frente. Então nao posso gastar mais do que isso! Já o quesito do gabinete, da memoria e do mouse a sugestão de vocês é muito pertinente. Fico aberto a mais sugestoes!
  11. Boa noite, minha saga pra comprar um pc barato e minimamente bom está sendo bem ardua! Acabei de montar esse aqui, me deem a opinião de vocês! Ainda extrapolou um pouco meu orçamento, mas vou ver se pago no boleto pra ter o desconto. O HD eu excluí porque já tenho. Meu orçamento era de 1500~1600 reais. A vista vai sair por isso ai. O que vocês acham? Tem alguma inconsistência? Algo que não funfe?
  12. @ClinkLinck Esse i5-760 é melhor do que o G4560? Se nao for, acho que compensa comprar o G4560 mesmo, ou nao?
  13. Boa tarde @ClinkLinck eu nao sabia que ele tinha essa informacao escrita nele, pesquisei um bocado aqui até descobrir hehe. Eu tava editando o meu comentario acima para adicionar essa informação quando você fez o seu comentario. . Enfim, nele ta escrito i5-760. Tem mais ainda: 2.8ghz/8M/09B. L035b130. Aparentemente é de primeira geração. Correto? haha
  14. @Wallysson Christian e @Kris Wannieg muito obrigado pela ajuda. É o seguinte, eu lembrei que aqui em casa eu tenho um i5 que era de um amigo meu. Não sei de qual geração que é, mas suspeito que seja de quarta ou quinta, só preciso comprar o cooler. Para esse processador qual placa-mãe vocês recomendariam? E qual placa de video? Dependendo do que der eu vou comprar as peças para montar com esse i5!! Edit: Limpei a parte da pasta termina que cobria ele e vi que tá escrito: i5-760.
  15. Escorreu até uma lagrima, ces nao fazem ideia do quanto estão me ajudando! Muito obrigado! @Wallysson Christian essa GT 1030 que voce mencionou é esta AQUI? porque eu tava vendo um video da Adrenaline e o modelo que eles testaram é um completamente diferente AQUI. E mais uma coisa Wallyson, voce acha que é possivel montar por menos de 1500? Se sim, aonde? Pois na pichau vai dar puco mais de 1500, pois ainda tem o gabinete, fonte, trocentas ventoinhas etc. @Kris Wannieg infelizmente nao tenho condições para pagar por um processador maior, vai ter que ser o g4560 mesmo. Mas vou levar em conta tudo que voce falou, principalmente a respeito da memoria ram. Mais uma coisa, voce acha que essa placa-mãe que escolhi (que era a mais em conta) não vai ter nenhum problema com a gt 1030 e com o g4560?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!