Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Davi

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Valeu amigo@Elder Nauvirth . Acho q essa máquina vai me atender bem pelo preço. Acho q vai ficar até bonitinha
  2. qual é esse site, amigo? obrigado as opiniões, amigos
  3. Fala galera, boa noite, tirei o boleto pra essa máquina pra aproveitar a promoção do processador Ryzen montado na Pichau. Sei que vacilei na escolha da fonte comparada aos concorrentes, mas ela vai me deixar muito a desejar? Não tem como trocar, só se eu fizer uma nova compra e perder o desconto, essa fonte é segura, ou vale a pena eu perder o desconto pra comprar outra?
  4. O frete da kabum sai a 40 reais pra cá, só se o valor dos produtos compensarem. adicionado 8 minutos depois Mouse Gamer Nox 5000DPI, RGB - Krom Khuno NXKROMKHNO Mousepad Gamer Sharkoon Skiller SGP1 XL Teclado Logitech K120 Resistente a Água ABNT 2, Preto Saiu 10 conto mais caro. Vale a diferença?
  5. Bom dia mano. Acabei de orçar aqui um Teclado Microsoft Wired 200, o Inquisitor e um mouse pad da Dazz grande irado. Tudo deu 221 com frete, acho que essa vai ser minha escolha.
  6. Eu não tenho o g502 não, quem me dera. Hehehe Mas vou dar uma pesquisada nesses q você me indicou obrigado.
  7. Mano, ouvi dizer que esse mouse não é legal pra Palm. Mas no trabalho uso um mouse pequeno, e acredito que conseguiria me adaptar a um mouse de pegada parecida. Acha que o Logitech seria parecido com o mouse da foto na pegada? Medi esse e ele não tem nem 12cm, não é o ideal em conforto, mas creio que algum que seja um pouco maior fique melhor junto com um mouse PAD maneiro.
  8. Fala galera, indicações??? De preferência disponível para compra em sites agora!! Abraços Grato desde já
  9. Bom dia galera, Vou comprar um PC na terabyte, e pensei no seguinte kit: Mouse Redragon Cerberus - R$60 e Teclado Fortrek Spider - R$30. Esse kit vale a pena na faixa de preço ou tem algum outro que valha mais a pena? Dou preferência a comprar ambos na mesma loja, na terabyte esse kit viria com frete grátis junto com o PC, mas tendo outro kit ou combinação melhor, eu estudaria estar comprando em outro lugar. Conto com a opnião de vcs. OBrigado desde já.
  10. Eu ainda não tenho nada. Mas dou preferência a comprar um Pc montado a vista, e parcelar uma gpu em uma outra compra. Na terabyte, que é o site com melhor preço no momento, encontrei esses 2 processadores que junto com placa-mãe ficam em torno de 1000 reais. Vou usar 1tb de HD, fonte de 500, 8gb ram e o aerocool 500. Realmente o 2400g parece uma opção melhor. Obrigado amigos.
  11. Fala galera, qual dos dois se sai melhor em jogos como bf1 e pubg, e na navegação pela internet? Qual casa melhor com uma 1050 ti. Ambos somados com placa-mãe tem um valor muito parecido. Então podem opinar com base no desempenho, que o preço não muda quase nada.
  12. Mano, minha vontade é gastar o valor do Pentium com a 1050 ti, mas se valesse muito a pena, em quesitos futuros ou até melhoria de desempenho eu investiria num ryzen 3 com a 1050 ti, ou até um processador mid com a 1050.
  13. Corrigindo, galera, Ryzen 5 2400 ou i5 7400 com a 1050 2Gb /// Pentium ou Ryzen 3 2200 com a 1050 ti.
  14. Salve galera, Estou prestes a comprar meu primeiro Pc gamer nesse semestre. E estou verificando uma alta no preços das gpu, que não é novidade pra ninguém. Aí beleza, a questão é a seguinte, vocês me indicariam, com foco no bf1 e pubg, pensando em upgrades no longo prazo, um processador "fraco", como o g4560, com uma 1050 ti, ou um processador veloz, como o ryzen 2400 com uma GTX 1050 2gb? Lembrando que a compra de um processador fraco, faz sobrar um dinheiro pra placa melhor, e vice-versa. Minha necessidade é rodar o jogo com estabilidade a 60 fps, com gráficos medianos. Abraços. EDIT: não tenho dinheiro pro 1600, no máximo um 2400.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...