Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Neudl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan Neudl postou

  1. Tenho um amplificador Oliver GS 15x mas o transformador está em curto mas não sei o valor da saída do secundário, teria como descobrir ou alguém sabe me informar o valor de saída?
  2. Galera, meu teclado parou de funcionar as últimas 6 teclas do teclado (brancas e pretas), não sei se o problema pode estar na trilha mas o que posso fazer para voltar a funcionar?
  3. Estava sem internet esses dias!!! É um retorno ativo mas não é de marca!!! Ele possui 2 CI tda7294v que não consegui resta-nos. Será que ao trocar pode voltar a funcionar? Abaixo segue uma foto da placa!
  4. Galera, minha caixa de som Ativa não está saindo som, porém quando ligo de uma caixa para outra ela recebe e sai som! Percebi que um fio estava solta saindo do potenciômetro (volume) para a placa, porém quando encosto esse fio onde soltou, sai uns estalos no alto-falante mas mesmo assim não sai o som referente ao cabo!!! Alguém pode me ajudar? Tenho curso técnico e já removi todos os curtos que tinha em resistores e diodos, mas ainda está com o mesmo problema!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!