Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Merten

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @if. Na verdade ta escrito no sonoff qual é o fase e qual é o neutro, mas mesmo assim preciso dos dois? Ou só o fase, porque na verdade o sonoff não vai estar conectado na lampada.
  2. @if. Legal, tenho uma duvida, preciso ligar algo na saída do sonoff ou não? E outra questão, preciso colocar na entrada fase e neutro ou só fase já da? Porque na verdade só preciso alimentar ele.
  3. @Thiago Miotto A lampada que eu tenho funciona no aplicativo Ewelink, estava vendo sobre paralelo virtual e acho que funcionaria com um sonoff basic ou o mini. Muito obrigado pela ajuda. adicionado 34 minutos depois Achei uma forma que acho que vai funcionar, vou ligar um interruptor pulsador em um sonoff basic que tenho aqui para ele simular o apertar do botão do sonoff e dai fazer uma cena no Ewelink para quando apertar este botão ligar a lampada, a lampada vai estar ligada direto a rede sem interruptor físico. Deste modo consigo ligar a lampada pelo aplicativo ou por voz e no interruptor também de forma paralela.
  4. Um jeito que eu pensei seria puxar um fio fase até a lampada junto com o retorno do interruptor dai eu poderia ligar a lampada a qualquer momento pelo wifi porque sempre teria energia nela. porém isso anula o interruptor pois sempre tem energia na lampada portanto não tem como desligar ou ligar por ele. adicionado 3 minutos depois @Thiago Miotto Você se refere a interruptores Smart? Tipo Sonoff TX. Acho que só daria se ele fizesse um paralelo virtual com a lampada, pois o principio dele acho que é o mesmo de um interruptor comum, interromper ou liberar energia.
  5. Tenho uma lampada inteligente (Wi-Fi) e ela esta ligada em um interruptor comum, o problema é que quando o interruptor esta desligado não consigo controlar a lampada, quero saber se existe alguma forma de usar em paralelo a lampada e o interruptor. Tenho um outro projeto com sonoff basic e interruptor comum para controlar uma fita de LED, eles funcionam da seguinte maneira, quando ligo pelo interruptor preciso desligar pelo interruptor e quando ligo pelo sonoff preciso desligar pelo sonoff. O diagrama que usei para esta instalação esta anexado.
  6. Boa tarde estou com um projeto que sera de uma fita LED branco quente atras de uma cabeceira de cama e eu queria um controlador wi-fi que seja possível controlar tanto a intensidade quanto um timer para acender e apagar em horários programados vi que tem o modelo da Magic Home porém não sei se ele funciona com fita LED de cor unica e não sei se ele tem o dimmer para controlar a intensidade. Se alguém puder me ajudar fico grato.
  7. O meu estava acontecendo uma coisa parecida porém só com o Chrome e no meu caso era um malware. Dai user o Mawarebits e ele retirou, toda vez que eu iniciava o Chrome abria as janelas abertas pela ultima vez que fechei.
  8. Ola tenho um projeto que seria o seguinte vou colocar fita de led ao redor de 3 fans do meu pc e usar um controlador wifi para controlar os leds, a minha duvida é se devo interligar as fitas de cada fan e passar do ultimo fan para a controladora ou ligar cada fan separado na controladora pensei em usar um spliter na controladora para dividir em mais entradas. Se eu interligar os 3 quando eu colocar um efeito ele vai passar de um para o outro e se colocar separado ele vai fazer o efeito independente, essa questão dos efeitos não tem importância para mim o jeito que for só quero saber qual opção funciona melhor.
  9. Oi minha duvida é o seguinte vou adquirir um controlador de LED Wi-fi que suporta 144W para colocar 3 fans com fita LED RGB ao redor e mais uma fita LED de uns 3 metros que vai na minha mesa. Eu sei que posso usar somente um controlador para tudo isso pois não chega a 144W porém como vou ligar a energia toda no pc apenas um conector molex não seria suficiente pois ele fornece em torno de 40W. Sera que posso colocar o controlador conectado em mais de um conector molex no caso ali precisaria de 2 ou 3. A fita de LED que vou usar é de 60 LEDs /metro com consumo de + ou - 14W por metro.
  10. A minha placa tem o slot M.2, a minha dúvida é na verdade se vou consegui usar o ssd no modo Pci sendo que a gpu usa todas as linhas que o cpu suporta.
  11. Oi eu tenho atualmente um Pentium G4560 que suporta 16 lines PCI Express e já tenho uma placa de vídeo instalada a minha duvida é a seguinte se eu instalar um ssd M.2 ela vai poder ser instalado na interface PCI ou somente SATA pois as 16 lines já estão sendo usadas pela placa de vídeo.
  12. Oi tenho uma duvida que é o seguinte, tenho um dual boot de Windows 10 e 7 sendo que o 10 é meu sistema principal e uso o 7 para alguns trabalhos, quero fazer um atalho no prompt para reiniciar o pc e iniciar o Windows 7 sem ter que selecionar seria semelhante ao comando shutdown porém com mais um comando para escolher o sistema no caso o Windows 7. porém não sei o comando se alguém poder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...