Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

10Leal

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @ClinkLinck No caso eu me refiro a desempenho, as duas tem uma diferença de 200 reais. Quero saber realmente qual a diferença em desempenho, pra saber se vale a pena esperar mais um pouco.
  2. @ClinkLinck Qual seria a diferença entre a 1050 e a 1050ti ? Vale muito a pena ?
  3. Olá pessoal, gostaria da ajuda para um investimento em uma placa de video. Tenho um Fx-8300, 8 GB Memoria, Placa de Video Ge force GT 610 e uma fonte de 500W corsair. Querosaber em qual placa investir para jogar os jogos da atualidade em 60 fps. Meu monitor tem a resolução de 1440x900. Tenho 700 reais de orçamento.
  4. @Sizzin muito obrigado amigo, vi sim que o custo x beneficio dela e muito bom pra mim, mas acho que posso pegar uma 1050 mes que vem, da pra esperar
  5. @RBMA os drivers já estão atualizados, o CS mesmo com pouca resolução é impossível jogar, o Lol da pra jogar no Low. Mt obrigado pelo auxilio!!
  6. @RBMA eu me equivoquei pois n tinha entendido a pergunta anterior, mas o CPU aqui no gerenciador agora ta com 15% de uso.
  7. @Sizzin Eu não sei realmente a placa-mãe dele, mas que sim, ele joga a 60 FPS em ambos os jogos
  8. @RBMA É que em hardware eu sou bem leigo. Vou ter que adiantar pra comprar ela então ... Muito obrigado pela ajuda.
  9. @RBMA Eu pretendia comprar placa de video apenas em Julho. Quero uma 1050. Mas eu não tinha ciencia que essa placa tinha a placa de video onboard bem fraca. No caso ela é realmente dependente de uma placa de video pra poder jogar?
  10. @Sizzin Sim, eu também as configurei na BIOS colocando 16.5x (3.3 Ghz)
  11. Ah me desculpa e muito obrigado!! Os demais componentes são: Fonte Corsair vs500, Memória Kingston Fury 4Gb 1600mhz é um HD simples do note de 400 GB. adicionado 5 minutos depois Sim, os drivers estão atualizados, não sei qual é a placa do meu amigo. Não tá usando 100% do processador. adicionado 6 minutos depois É um Windows 10, tá com td atualizado segundo o windows update, a memória é 1600 MHz
  12. Olá pessoal, eu antes tinha um not Celeron muito antigo, que servia para jogar casualmente. Montei meu pc com o intuito de poder jogar CS:GO além de LoL. No Celeron o CS nem abria e no LoL era a 30 fps. Montei um Pc com um FX 8300 com a placa-mãe Asus m5a78l-m plus/usb3. O desempenho desse novo PC é semelhante ao Celeron, sendo que meu colega tem um FX 6300 também sem placa de vídeo que roda com uma quantidade de FPS confortável. Gostaria de ajuda pois no momento não tenho como comprar uma placa de video por agora. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×