Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Petry Necchi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, Se vocês acompanham a STEAM, viram que o jogo The Forest finalmente saiu do Early Acess.. Eu já havia comprado a alguns anos, porém não jogava muito, alguns amigos meus compraram quando lançou oficialmente e resolvemos jogar coop.. Fui hostar server para jogarmos e estava tudo tranquilo, porém o jogo crashou, dava um erro de permissão.. Então eu iniciei o jogo no modo de administrador e rodou normalmente. Porém depois de uma hora jogando mais ou menos, o jogo simplesmente minimizou e não queria voltar mais..Eu escuto tudo no jogo, ele praticamente ta la, rodando normalmente, mas não consigo voltar para o jogo, fica na area de trabalho... Ja iniciei com o executavel de 32 bits porém não mudou em nada.. reinstalei o jogo e n mudou nada, verifiquei arquivos e n mudou nada.. Alguem tem ideia do que pode ser? Resumindo: Depois de 1 hora mais ou menos, o jogo minimiza, e não consigo voltar... fica somente um pedaço da aba do jogo no canto superior esquerdo, e era isso.. Ouço o jogo, ouço meus amigos jogarem, porém nao da pra votlar a jogar, tenho que fechar e abrir o jogo, e consequentemente, o servidor que estou hostando cai.. é isso.. se puderem me ajudar, agradeço! :**
  2. @DiF Fiz todo o procedimento, ainda não cheguei a testar por mais de 15 minutos o jogo pois mesmo estando TUDO no LOW, ainda esta exigindo quase 100% da minha placa de video e 80% da minha CPU... Botei no modo pra melhor desempenho do meu computador.. é normal isso? em nenhum jogo estou tendo este tipo de problema.. ja reinstalei o jogo, reinstalei os drivers de vídeo, simplesmente parece que esse jogo exige demais do computador..
  3. @DiF Boa tarde! Então... Eu acabei formatando meu PC de volta para o windows 10, limpei completamente todo ele, instalei o jogo original do Mass Effect, e comecei a jogar pra ver se reparava estes problemas, logo de cara, o jogo deu um erro de DirectX falando que o dispositivo (placa de video) tinha sido desconectado fisicamente (Imagem ilustrativa em anexo desta mensagem), eu SOLUCIONEI este problema adicionando dois códigos na pasta da placa de vídeo dentro de HKEY_LOCAL_MACHINE, entrando pelo Regedit e etc.. Botei os seguintes códigos: TdrDelay TdrDdiDelay Em ambos selecionei 20 como a "Default Valvue" Este era um fix que aparentemente solucionava o problema de todos e o meu também. Porém, entrei no jogo, botei algumas confirgurações no Medium, outras no Low, algumas no High, desativei o V-Sync, Triple Buffering, comecei a jogar em Windowed Bordeless, igual é recomendado com pessoas com problema neste jogo. Então depois de 1 hora e 15 minutos jogando sem nenhum problema, o jogo simplesmente TRAVOU, porém, não travou todo o computador, consegui dar Ctrl + Alt + Del, finalizar o programa e tudo mais... Não acho que o jogo esta exigindo demais do meu computador, porém vou botar todas configurações no LOW/MEDIUM e ver como ele se sai.. Notei que quando o jogo travou e acessei o gerenciador de tarefas, o Disk estava 100% utilizado, baixava para 99, 98 no maximo... O que mais estava puxando o disk para 100% era System and Compressed Memory. Se puderem me ajudar... Meio frustrante comprar um jogo e a cada 1 hora e pouco ele travar e ter que reinicá-lo :/ Valeu. PS: Isso acontece SOMENTE com o Mass Effect, qualquer outro jogo que eu jogue, por mais mal otimizado que ele seja, não acontece todos esses problemas.
  4. @Gabriel Petry Necchi Boa noite! Então... limpei todo computador, botei a pasta térmica e de fato melhorou bastante a temperatura e todos os outros aspectos, porém o jogo, para minha surpresa, depois de 40 minutos ou nem isso, travou todo pc novamente, acho que o problema esta com o jogo em si e não com meu computador.
  5. @felipecardoso9 Tranquilo, vou fazer isso e ver o resultado! Qualquer alteração que eu notar eu notifico por aqui. Brigadao!
  6. @felipecardoso9 Utilizo sim, porém faz bastante tempo em que não faço alguma limpeza na maquina. Vou tentar limpar ela e testar novamente..
  7. @felipecardoso9 Opa, eu monitorei enquanto eu jogava, em anexo ta a imagem depois de uns 15 minutos de jogo, consegui jogar por 1 hora até travar completamente tudo novamente.. Quando travou tudo, não notei nenhuma diferença muuito grande nos numeros.. A memoria RAM estava em mais ou menos 5300, mas tinha estabilizado a um tempo.. Uso de GPU quase sempre em 100%/90% Temperatura da CPU tinha estabilizado nos 88,89,90..
  8. @felipecardoso9 Opa, cara, falei errado no post ali, é 4ª geração, I5 4440, fonte de 550W, não sei te dizer a marca... Mas acredito que nao seja um problema de temperatura, só se o jogo é muito mal configurado e esquente muito acima do esperado no meu computador, de qualquer forma vou analisar com o msi afterburner e te retorno em seguida.
  9. Bom dia pessoal, Estou com um problema com o Mass Effect Andromeda... O jogo simplesmente trava, em partes aleatórias do jogo, nao da nenhum mensagem de erro, a tela simplesmente trava, o som continua por uns 5 segundos mas depois trava também, nao consigo dar Ctrl + Alt + Del, Alt + F4, nada funciona, e acabo tendo que reiniciar a força o computador.. O jogo esta atualizado no ultimo patch 1.09, ja teve problema com DirectX que ja resolvi, problema de Black Screen que o jogo não iniciava que ja resolvi, mas este problema simplesmente não sei o que fazer.. Eu jogo por meia hora, 40, 50 minutos e acontece isso e tenho que reiniciar o computador... está bem chato isso e apesar de eu ser um grande fã da serie ME, e estar adorando jogar, este problema ta tornando o jogo insuportavel... Se alguem tiver problema parecido ou souber como arrumar isso, agradeço! Sim, meu pc roda e com sobra o jogo, tenho um I5 5ª geração, 8gb ram, RX 480, etc... Obrigado!
  10. Boa tarde pessoal, Venho por meio deste pois estou com uma situação complicada com meu computador.. A um tempinho (1 mes e meio por ai) meu computador vem apresentado alguns problemas relacionados a BSOD.. Começou primeiro com UNEXPECTED KERNEL MODE TRAP, que acontecia durante jogos.. EU ACHO que solucionei o problema selecionando Small Memory Dump (256 Kb) nas Configurações Avançadas do Sistema...Porém acho que isso é só um FIX temporario.. E agora depois de varias vezes acontecer a BSOD do titulo deste tópico, formatei meu PC de volta para o Windows 8.1, na esperança de que talvezz parassem esses problema, porém para minha surpresa, logo depois de formatar, instalei Chrome/uTorrent/DirectX e então quando estou instalando novamente os drivers da minha Placa de Video (Radeon RX480), acontece novamente esta BSOD.. Então eu vou para a pasta onde os arquivos de informações das BSOD ficam guardadas (Windows/MiniDump), pego o arquivo, jogo em um site que analisa todo arquivo propriamente dito e então (Arquivo anexado neste tópico) Como eu não sou nenhum expert em computação, eu não sei exatamente ler exatamente o que seria meu erro, diante destas informações que esse site gerou.. Alguem pode me ajudar? Suspeito que seja algo relacionado a: IMAGE_NAME: dxgkrnl.sys Segue em anexo configurações do meu computador. Enfim, Obrigado! Ps: Duas vezes ja aconteceram uma RSOD (Red Screen of Death) (Nem sabia que existia) Foi durante um jogo.. e era totalmente em branco..Somente uma tela vermelha durante uns 5 segundos e o computador reiniciava, felizmente nao aconteceu mais, porém talvez seja algo que possa ter alguma relevância.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...